RETRÔ 2020: Marília Mendonça dá notícias sobre estado de saúde do filho e assume não querer casar

A "Rainha da Sofrência", Marília Mendonça, esclareceu sobre a saúdo de seu filho e deixa claro que não tem vontade de casar.

0

Marcou fevereiro: Marília Mendonça mostrou suas garras, defendeu o filho e deixou claro que deseja continuar solteira

Marília Mendonça, considerada a cantora mais tocada do Brasil e recentemente criticada por suas plásticas, é muito próxima de seus fãs por meio das redes sociais, nelas ela compartilha mais de sua vida e foi em um desses momentos que a cantora perdeu a compostura ao citarem o estado de saúde de seu filho.

Siga o Movimento Country no Instagram

A “Rainha da Sofrência” deu luz à um bebê fruto de seu romance, que foi alvo de boatos de traição, com Murilo Huff, seu namorado.

O pequeno Leo, como é conhecido o filho de Marília Mendonça e Murilo, logo quando nasceu foi alvo de notícias das quais diziam que ele tinha a saúde debilitada, o que a deixou furiosa.

No Twitter, a cantora não perdoou quando viu tais informações. “Primeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria porque ele nascer debilitado.” ela comentou.

A cantora Marília Mendonça, que recentemente foi vítima de um golpe financeiro, continuou de forma ainda mais incisiva:

“Olha só… eu tô bem zen quanto as fake news sobre a minha vida, sabe? Finjo demência total. Agora, se você falar do meu filho, o bagulho vai ficar doido”, detonou.

Leia mais

Para sempre solteira?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça é conhecida por suas composições muito peculiares. A Rainha da Sofrência não ganhou esse nome por um acaso, suas letras são sempre recheadas dessa temática muito comum hoje em dia.

Inscreva-se no canal de Youtube do Movimento Country

O que poucos sabiam é que Marília Mendonça leva muito a sério os  matrimônios e uma de suas revelações mais polêmicas é que ela não deseja se casar. A cantora contou isso também via Twitter após ser questionada por seus seguidores quando seria o casamento entre ela e Murillo Huff:

mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época? casamento é coisa séria e muito bem planejada. não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”, rebateu.

Já no programa Altas Horas, em 2018, Marília Mendonça contou que tem medo de se casar e se arrepender depois já que ficou noiva muito cedo.

Marília Mendonça e outros dos melhores artistas sertanejos podem ser encontrados na playlist original Movimento CountrySertanejo Trends“.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy