Cantora sertaneja Marília Mendonça faz apelo nas redes sociais “Não acreditem em milagre”

0

Marília Mendonça usou suas redes sociais esta semana para fazer um desabafo e um apelo aos seus seguidores

A cantora Marília Mendonça que segue afastada dos palcos por causa do nascimento do seu filho Léo, está voltando aos poucos às suas atividades normais.

A rainha as sofrência voltou a tomar cuidado com a sua alimentação e tem se dedicado à uma dieta rígida para manter o seu corpo pós parto. Marília no entanto fez um apelo aos seus seguidores fazendo um alerta sobre dietas “milagrosas”.

“Gente, por favor, não acreditem em milagres envolvendo emagrecimento. Não existe milagre, tá? Pode até funcionar por um tempo, mas piora depois. O caminho certo é árduo (para quem tem hábitos tão desregulados como os meus) e duradouro. E é isso que queremos, não é mesmo?“, disse em sua conta no Twitter.

Marília Mendonça faz homenagem ao filho

A cantora Marilia Mendonça, que está dominando as execuções no Spotify com seu álbum “Em Todos os Cantos” surpreendeu seus fãs. Ela usou seu Instagram para mostrar suas duas primeiras tatuagens: uma do nome do filho, Léo, e outra do outro símbolo de sua turnê Todos os Cantos com algumas adaptações, trocando um copo de chopp e uma mão fazendo o símbolo do rock no por uma mamadeira e um microfone. “Duas de primeira. Com muito significado”, falou ela sobre as artes.

A cantora deu á luz seu primeiro filho no último mês de dezembro e desde então vem compartilhando nas redes seu novo dia a dia como mãe, além de babar muito no pequeno.

Marília foi a cantora mais tocada em 2019

Mas quem acompanha a carreira dos sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana viu a batalha travada entre os dois com números. De um lado o “Embaixador” afirmando ser bi-campeão em execuções nos últimos dois anos, do outro o “Gurizinho” afirmando ser o mais tocado da décaca.

Além disso, vale lembrar que Não é de hoje que esta batalha na música sertaneja acontece. Na década de 90 a briga por números era entre as duplas Zezé di Camargo e Luciano, que travavam diariamente a disputa por execuções nas rádios.

No entanto, no meio desta batalha quem realmente se destacou foi a cantora sertaneja Marília MendonçaApenas em plays no Spotify a sertaneja teria faturado aproximadamente R$16 milhões de reais, deixando para trás todos os artistas sertanejos.

Deixe uma resposta