RETRÔ 2020: Marília Mendonça expõe traição e tumultua fãs com vídeo polêmico

0

Marília Mendonça marcou o mês de Janeiro após tumultuar o Twitter ao compartilhar vídeo de homem e amante, pegos em flagrante em jogo de futebol

Como tudo o que Marília Mendonça faz vira sucesso, um simples compartilhamento de meme gerou um burburinho enorme no Twitter no mês de Janeiro. A cantora sertaneja, que se consagrou a mais ouvida deste ano, expôs uma traição em um vídeo e fez a diversão dos fãs. 

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No vídeo compartilhado, um homem é flagrado beijando uma mulher durante um jogo de futebol, pelas câmeras do estádio. No entanto, quando o cara percebe que está sendo focado no telão, rapidamente se afasta e disfarça da mulher com quem estava junto, possivelmente uma amante.

Marília Mendonça caiu na risada com o acontecimento e aproveitou para deixar seu recado: “Por isso que eu falo: mentira tem perna curta. Uma hora dá merda…” e os fãs caíram em peso com risadas no post.

Um seguidor chegou a comentar que tinham achado o perfil do homem nas redes sociais e que o vídeo, viralizado já antes da cantora postar, destruiu sua vida (e eventualmente seu relacionamento).

Sem papas na língua, Marília debochou e deu uma resposta bem afiada: “Amado???? A gente não tem nada a ver com isso não kkkkkkkkk”, deixando claro que sua intenção era apenas zoar com o meme.

Leia também

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy