Marília Mendonça será uma das atrações da Expocose 2019

0 302
Tempo de leitura: 2 minutos

Marília Mendonça é um dos destaques durante a Exposição especializada em caprinos e ovinos de Sertânia, no Sertão, será de 24 a 28 de julho.

 Marília Mendonça é um dos destaques do evento é realizado no no Parque de Exposições Professor Renato Moraes. A prefeitura de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, divulgou as atrações musicais da 47ª Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos (Expocose).

Em 2019, a festa será realizada de 24 a 28 de julho. A programação do evento contará com shows de Lino e Junior, Nico Batista, Ranniery Gomes, Edson Lima, Batista Lima, Devinho Novaes, Ávine Vinny e Marília Mendonça. Os dias de cada atração ainda não foram divulgados.

Marília Mendonça comemora transformação

Marília Mendonça comemora cinturinha fina nas redes sociais
Marília Mendonça comemora cinturinha fina nas redes sociais

Após ter realizado diversos procedimentos estéticos, Marília Mendonça mostrou sua nova silhueta

Nesta semana a rainha da sofrência Marília Mendonça surgiu usando um look justinho e exibiu a cintura fininha.

Tá favorável”, brincou ela, fazendo a pose clássica de MC Bin Laden. O clique compartilhado pela sertaneja já passa de 1,3 milhão de curtidas e teve mais de 19 mil mensagens.

Nos comentários, fãs da cantora enviaram uma enxurrada de elogios. “Já quero esse óculos”, disse a cantora Maraisa. “Quem é essa gata aí paeeee”, brincou outro internauta. “Olha essa mulher. Segunda-feira eu tô academia”, comentou mais uma.

Recentemente, Marília Mendonça passou por uma lipoaspiração e fez uma abdominoplatia, além de colocar silicone nos seios e tirar quase 2kg de pele.

Os fãs ficaram eufóricos com a imagem ousada: “Nossa, está ainda mais linda”, “Arrasou no silicone, poderosa essa menina”, “Perfeição de mulher”, “Muito diferente e linda como sempre”.

Nesta semana, a musa surgiu radiante com os resultados em seu corpo após passar por cirurgia plástica e fazer reeducação alimentar. Agora, a musa celebrou que já conseguiu usar roupas com numeração menor.

“Rapaz, felizaça que vesti uma saia 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia”, afirmou ela.

A estrela ainda fez questão de esclarecer que não abandonou a dieta após fazer a cirurgia.“É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, afirmou ela.

“Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.