Marília Mendonça exibe decotão após colocar silicone e fãs reagem

0 636
Tempo de leitura: 2 minutos

A cantora Marília Mendonça escolheu um look ousado para se apresentar em Teresina, (PI)

No Instagram, a loira publicou uma foto na qual surge esbanjando o decotão, após colocar silicone. Vale lembrar que a musa participou recentemente do Programa da Maisa, ao lado das irmãs Maiara e Maraísa. Os fãs amaram o clique poderoso da diva e deixaram diversos elogios. “Gata”, “Linda demais” e “Maravilhosa”, foram apenas algumas das mensagens que a moça recebeu.

Recentemente, a sertaneja, que chegou a perder 30 quilos e tem mantido a saúde até então, compartilhou um momento engraçado na cozinha, com seus seguidores. “Comprei uma pizza de massa de couve-flor (risos), uma pizza lowcarb… Vocês acreditam que eu consegui queimar?”, disse ela, aos risos.

Ainda nesta semana, a loira surgiu ao lado da mãe Ruth Dias, que encheu a filha de carinho. “Coisa mais linda nas fotos, meu Deus. Está linda demais nas fotos”, disse a mãe da famosa, na ocasião. A cantora perguntou então ‘por que nas fotos’, e foi respondida pela mãe, em tom de brincadeira:“Porque você está feia e gorda, olha isso”

Show da cantora é marcado por tiroteio e confusão

Marilia Mendonça na gravação do DVD "Em todos os cantos"
Marilia Mendonça na gravação do DVD “Em todos os cantos”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um tumulto e correria no show gratuito da cantora Marília Mendonça,na última quarta-feira (04), no estacionamento da Ponte Estaiada em Teresina.

Durante a apresentação da cantora Marília Mendonça é possível ouvir uma pessoa alertando: “é bala”. A Polícia Militar desmentiu qualquer informação de tiroteio no evento.

A Polícia Militar desmentiu os boatos sobre tiroteio em meio ao show da cantora Marília Mendonça, realizado na noite de ontem (04), no estacionamento da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. A história dos disparos começou a partir de um vídeo que estava circulando nas redes sociais, onde mostra diversas pessoas correndo e uma voz gritando “é bala”

De acordo com o capitão Júlio, do 5º BPM, nenhuma ocorrência foi registrada pelo policiamento do local. “Pode ter ocorrido alguma confusão, mas não houveram tiros. Nas imagens não há o clarão dos disparos. O show estava sendo filmado por outras pessoas, no entanto não temos outro vídeo do tipo. Por isso descartamos essa possibilidade de tiroteio”, conta.

Segundo o capitão, não houve nenhum relato de arrombamento de veículos, que é comum em grandes eventos. “Apesar do tamanho do show, houveram casos de furtos de celulares. Mas nas imediações não foram registrados nenhum furto de veículos no local. Também não tivemos entradas em hospital com feridos por arma de fogo”, relata.

Uma multidão esteve presente no evento, que começou a ser divulgado no inicio da manhã desta quarta-feira (03). A cantora Marília Mendonça visitou o Centro da cidade convidando a população para o show, onde seria realizado a gravação de parte do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, que resultará no próximo DVD da cantora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.