Marília Mendonça se transforma na “Embaixadora” do Cabaré após sucesso de live sertaneja

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Marília Mendonça desbanca sertanejos durante live e se consagra “Embaixadora” do Cabaré na quarta edição do projeto de Leonardo

A rainha do YouTube e também da sofrência, Marília Mendonça foi a representante do sertanejo feminino na quarta edição de “Cabaré” conduzida por Leonardo e fez o maior sucesso. A cantora elevou o nível da edição ao liderar a audiência da live sertaneja ao lado do veterano, de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e se consagra a “Embaixadora” do Cabaré por sua performance durante a transmissão.

A sertaneja Marília Mendonça foi convidada a participar de “Cabaré 4” diretamente de Leonardo durante a sua primeira live sertaneja, “Serenata Live”. Após o convite, a sertaneja que gosta de interagir em suas redes sociais com seu público, vinha compartilhando os preparativos para a apresentação ao vivo e deixou o público ansioso para vê-la ao lado dos outros artistas sertanejos.

Assuntos Relacionados 

Durante a exibição de “Cabaré 4”, a sertaneja elevou a audiência ao dividir o palco com os grandes nomes da música sertaneja e se aproximou da edição de Leonardo com Gusttavo Lima, pois a live reuniu aproximadamente 1 milhão e 170 mil usuários simultâneos e da do cantor com o veterano, cerca de 1,5 milhão de acessos. Um grande recorde até agora, visto que o público está saturado das transmissões ao vivo.

Marília Mendonça não alcançou um número memorável em sua primeira live solo deste ano, mas ganhou o apreço dos fãs fiéis do projeto “Cabaré” e recebeu elogios nas redes sociais por sua participação e talento indiscutível durante a exibição, sendo considerada a “Embaixadora” do projeto que foi idealizado por Leonardo e Eduardo Costa, por seu destaque dentre os outros sertanejos.

Com Marília Mendonça, live “Cabaré 4” bomba na internet

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Marília Mendonça que é considerada a Rainha das Lives e detém o recorde de transmissão mais assistida do mundo desde o ano passado, participou no sábado da live sertaneja “Cabaré 4” de Leonardo. Além da cantora goiana, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone também participam desse show sertanejo histórico que já está sendo muito repercutido nas redes.

A audiência de “Cabaré 4” em pouco mais de uma hora da transmissão é surpreendente e pode bater o recorde da 1ª edição que contou com show de Leonardo e Eduardo Costa, idealizadores originais do projeto mas, que após polêmicas e brigas acabaram desfazendo a parceria. Agora, Leonardo reuniu os maiores nomes sertanejos do país e já ocupa a 1ª posição dos Trending Topics do Twitter no Brasil e surpreendentemente no 2º lugar no mundo, provando que brasileiros ao redor do planeta estão acompanhando o espetáculo.

Os fãs apaixonados pelos artistas presentes na atração estão subindo a #LiveCachacaCabare na web e parecem estar acompanhando fielmente ao show. A cada música, um novo comentário em tom de sofrência e admiração é publicado. Confira:

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy