Marília Mendonça passa por mudança radical e emagrece 20 kg

Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, exibiu nas redes fotos de um ensaio fotográfico e mostrou suas curvas após perder mais de 20 kg

Na última terça-feira (11), Marília Mendonça recebeu diversos elogios em seu Instagram ao publicar uma foto em que está com o corpo modelado, posando para um ensaio. Depois de compartilhar transformação radical nas madeixas, a Rainha do Sertanejo recebeu novamente uma chuva de elogios dos internautas.

Marília que fará live sertaneja neste sábado (15) e tem o recorde de transmissão mais vista no mundo, vem mostrando nas redes sociais uma rotina de motivação e ao que tudo indica, ela teve sucesso em tentar emagrecer, perdendo mais de 20 kg. Elogiada merecidamente com ambas as aparências, antiga e atual, a sertaneja publicou a foto em tom de brincadeira sobre sua expressão.

Assuntos Relacionados

Aparentemente revirando os olhos, ela escreveu:  “É cada revirada de olho, meus amigos…o que te faz revirar o olho?”. Não demorou para que os seguidores admirassem a cantora. Um perfil de fãs comentou “Tá muito linda patroa”, “MULHER MAIS MARAVILHOSA DESSE MUNDO”, escreveu outro internauta. Confira o post:

Marília Mendonça paga R$ 50 mil em música nunca lançada

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ao conquistar o recorde mundial de acessos simultâneos em live sertaneja no YouTube e ter plataforma de streaming com proposta para produzir documentário sobre sua vida, Marília Mendonça se consagra como um ícone dentro do meio sertanejo. No entanto, mesmo com muitas músicas de sucesso em sua carreira, a cantora já pagou bolada em canção nunca lançada.

A informação foi publicada no episódio do podcast “EnterHits”, apresentado pelos especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

A sertaneja pagou R$ 50 mil para ter exclusividade pela música “Passe Livre”. A música chegou a ser gravada pela dupla sertaneja Erick e Léo, em 2016. Dois anos depois, os sertanejos Caio Mendes e Vitor Guedes tentaram gravar a música, mas não conseguiram justamente pelo contrato de exclusividade da cantora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais