Marília Mendonça e Gusttavo Lima tomam atitude e escondem vida amorosa da internet

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Rainha e Embaixador do Sertanejo, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, não expõem a vida pessoal como tantos outros artistas; entenda motivo!

Os grandes nomes da música sertaneja atualmente sem dúvidas são a cantora goiana Marília Mendonça e o cantor mineiro Gusttavo Lima. Ambos fazem muito sucesso com canções que contam histórias de amor, traição e sofrência, no entanto, após uma longa experiência no mundo artístico que os colocou no topo dos rankings musicais, Marília e Gusttavo aprenderam a ser discretos no que diz respeito à suas vidas pessoais.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Em relação a Rainha do Sertanejo, a cantora já precisou esclarecer coisas pessoais após especulações que a rotulavam como uma mulher que já passou por tudo que ela conta na letra de suas canções e que já poderia até mesmo, ter sido amante em algum relacionamento.

Marília Mendonça é mãe de Leo, de pouco mais de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Durante o rompimento, o casal informou discretamente da separação nas redes apenas informando os fãs, mas um tempo depois reataram e não mais publicaram nada sobre a relação.

Já Gusttavo Lima chegou a se separar no ano passado de Andressa Suita mas recentemente deu muitos sinais de que também já reatou com a mãe de seus dois filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. O que ambos os sertanejos tem em comum é o fato de já terem revelado que não necessariamente contam as próprias vidas na música.

O silêncio sobre a vida amorosa deixa claro que a realidade que vivem nem sempre é retratada e para que a letra das canções não se choquem com diferentes versões da vida real, eles escolheram dar singelas declarações sobre o assunto apenas quando for necessário e nem mesmo em datas românticas como o Dia dos Namorados, expressam sentimentos nas redes.

Assuntos Relacionados 

Marília Mendonça toma lugar de Gusttavo Lima no “Cabaré” e fãs aprovam

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça, que é o grande nome da música sertaneja no momento, roubou a cena na Live “Cabaré 4” de Leonardo. Com uma transmissão que foi muito bem repercutida nas redes, o assunto foi parar no Podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com o produtor Reinaldo Barriga e o radialista Enio Silvério, que foram só elogios à participação da cantora goiana no show sertanejo histórico.

Sobre a posição de 2º lugar que a live conquistou nos Trending Topics do Twitter no mundo, Enio questionou o feito surpreendente ao produtor afirmando que muitos brasileiros lá fora curtindo a transmissão. Reinaldo respondeu: “Olha eu acho que nem só os brasileiros viu, Enio. Porque é uma dominação desse lazer pela pandemia que os países da América Latina aqui estão todos ligados na internet”. 

Já em relação ao status que Marília detém atualmente no cenário musical, Enio afirmou que a cantora alcançou um patamar diferenciado na música sertaneja. “Essa live sertaneja do sábado foi o batismo da Marília Mendonça no sertanejo raiz. Esse segmento que é dominado pelos homens e tem muitas piadinhas né, machistas e chegam a ser até homofóbicas. E a Marília Mendonça diante daqueles comentários sem tranca na porta, a Marília comentou no meio da live que isso não a afetava não”, declarou.

Para finalizar a análise da Rainha do Sertanejo na live, que substituiu Gusttavo Lima na atração após comentários polêmicos do músico em direção a Leonardo, Enio concluiu afirmando: “Marília se comportou como uma verdadeira diva da música sertaneja, tratou todos no palco com atenção e carinho”. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais