O melhor da música sertaneja

Marília Mendonça é diagnosticada com estafa

0 55

A produção de Marília Mendonça cancela a agenda de shows da cantora neste fim de semana. O anúncio foi feito através de comunicado, na manhã desta sexta-feira (22).


Marília foi diagnosticada com estafa – é um estado de exaustão física, mental e emocional causado pelo excessivo e prolongado estresse.
Fãs de Marília Mendonça incendeiam bilheteria após cancelamento de show
Ela faria shows nesta sexta-feira, em Luiz Correia-PI, sábado (23), no Clube Português, no Recife e domingo (24), em Santo Antônio de Jesus-BA. A apresentação desta sexta-feira foi cancelada. Cada caso será analisado pela produção da artista e do local, informou a assessoria.
De acordo com a nota, a artista recebeu alta hospitalar, mas vai passar o fim de semana em casa, com a família, na cidade de Goiânia-GO. Nesta sexta-feira, Marília completa 21 anos. No Instagram, a cantora publicou imagem da primeira parte da comemoração do aniversário, ainda no hospital.
\”Obrigada meu Deus! Obrigada por SER na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando!\”, escreveu.
Após bateria de exames, os médicos descartaram a possibilidade de pneumonia e a diagnosticaram com princípio de estafa. Marília sentiu-se mal na última quarta-feira (20) e foi socorrida para uma unidade hospitalar em Teresina-PI. Com fortes dores nas costas, tosse e febre, houve suspeita de uma pneumonia. Após o cancelamento do show em em Floriano-PI, os fãs se revoltaram e chegaram a incendiar a bilheteria do evento. Nas redes sociais, a artista chegou a receber ameaças de morte e desabafoi: \”Eu tenho medo do que escolhi fazer. São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!\”, escreveu.

loading...
Comentários
Loading...
})();