Marília Mendonça vive drama com o filho e faz desabafo: “Dói demais”

Marília Mendonça revelou a dificuldade de precisar deixar o filho Leo para trabalhar e se solidarizou com outras mamães: “Essa dor é nossa”

Considerada a Rainha do Sertanejo, das Lives e da Sofrência, Marília Mendonça não ganhou todos esses títulos à toa. Sendo referência na música sertaneja no Brasil, a cantora relatou um drama de sua vida pessoal por ter que deixar o filho Léo, de 1 ano e 7 meses, para trabalhar, o que causou uma reação inusitada do pequeno.

Em vídeo compartilhado com os seguidores, Marília Mendonça mostrou momento em que o filho agarrou a barra de seu vestido, tentando segurá-la como se estivesse com medo de ser deixado.

“Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora… ele não ouviu o ‘não’ e chorou, tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói…. ah, dói demais”, escreveu a cantora sertaneja.

Assuntos Relacionados

Nos comentários, internautas deram apoio à cantora. Uma seguidora escreveu: “Ele vai entender sim e ter orgulho, mas doi mesmo!”, “ele ta tão grandinho, jaja vai ate te acompanhar nos shows, se Deus quiser”, declarou outra.

Confira o desabafo na íntegra:

História de vida da sertaneja é visada para novo projeto da Netflix:

Marília Mendonça declara guerra a DJ Ivis após agressão e exige prisão

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora sertaneja Marília Mendonça se mostrou revoltada com o episódio de espancamento de DJ Ivis contra a ex esposa Pamella Holanda, que chocou o Brasil após ter vídeos divulgados na internet. Após se pronunciar contra o músico, ela voltou a dar declarações nas redes sociais e detonou quem está seguindo Ivis após a confusão, inclusive seus fãs:

“Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, te convido a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir, porque não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda a minha luta e seguir um agressor desses. O que vocês estão fazendo não faz sentido nenhum”, detonou.

“Uma pessoa que começa a seguir um cara desse depois de tudo que viu, isso diz muito sobre essa pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz isso porque a minha luta nunca te atingiu. Então você não sabe nada do que eu represento, do que faço na minha vida. De verdade, fico indignada com uma situação dessas, dessa situação ser tratada como uma fofoca qualquer, como uma polêmica qualquer, a gente não está falando sobre isso, existe um limite de caráter entre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse, não tem sentido nenhum”, continuou a cantora.

“Só coloca a mão na consciência e reflete porque vocês estão fazendo crescer uma rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo o que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas. Só pensa um pouquinho só, tá?”, detonou Marília Mendonça, deixando claro sua revolta contra a atitude de DJ Ivis.

Vale lembrar que o paraibano foi preso no último dia 14 desse mês e teve um habeas corpus negado pela Justiça, o que o fará continuar detido na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais