Marília Mendonça desabafa sobre as fortes dores na gravidez

0 149

cantora sertaneja Marília Mendonça fez um desabafo nesta segunda-feira (4), através do Twitter, após sentir fortes dores durante a gravidez

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre as fortes dores que está sentindo durante a gravides. “Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica. Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente tylenol, soro fisiológico, vitamina c, vonal e buscopan. O restante é proibido”, falou a loira, na publicação.

A famosa está grávida de seis meses, do cantor Murilo Huff. O garotinho se chamará Léo. Recentemente, a mãe coruja contou como descobriu que estava esperando pelo primeiro filho. “Ele chegou na voadora e o coração, tadin, num golpe foi pra lona… rancou de mim minhas bebidas e farra, só consigo pensar em serenata (sic)’. A mais doce espera de todas! Você é o amor da minha vida, Léo”, disse, na ocasião.

Em tempo, a famosa usou as redes para reclamar de alguns desconfortos da gestação. “Não pode dormir de costas. De bruços, eu não conseguiria. De lado, dói o ombro. Do outro lado, dói o outro…”, disparou.

Grammy Latino 2019

Marília Mendonça, a artista mais popular do Brasil acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2019 e concorre com o álbum “Todos os Cantos” ao ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’. Essa é a segunda vez que a cantora disputa nessa categoria, em 2017 foi indicada com o disco “Realidade”.

Com o “Todos os Cantos”, Marília tem se destacado e batendo recordes. No início desta semana o álbum “Todos os Cantos – Vol 1”, que já acumula mais de 600 milhões de streams, se tornou o álbum feminino nacional mais ouvido da história do Spotify Brasil. Já no ranking geral, a cantora ocupa o terceiro lugar entre os álbuns com mais streams no Spotify.

Marília já havia conseguido emplacar 10 músicas do projeto “Todos os Cantos” no Top 200 do Spotify e com a faixa “Todo Mundo Vai Sofrer” se tornou a artista com mais dias no topo do ranking Brasil Top 50 Brazil.

No canal oficial de vídeos da cantora no YouTube, o projeto também é um sucesso. Somados, todos os vídeos do ‘Todos os Cantos’ estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.