Marília Mendonça se desculpa com fã depois de negar foto

0 385

Marília Mendonça usou as redes sociais para explicar um suposto mal-entendido que aconteceu durante sua estadia em um hotel em Fortaleza, no Ceará, durante o Réveillon.

Uma fã da Marília Mendonça escreveu um comentário no perfil da cantora em que afirma que teve um pedido de foto negado pela sertaneja. No entanto a cantora não pensou duas vezes em pedir desculpa à fã

“Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma – por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei ‘Bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra, essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha”, reclamou a internauta.

Marília se desculpou com fã

No entanto, Marília respondeu com sinceridade ao comentário. “Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo [Lima] até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa”.

Te vejo em todos os cantor

Na gravação de Marília Mendonça, as mato-grossenses Maiara e Maraisa fizeram uma ilustre participação. Na gravação do projeto ‘Te vejo em todos os cantos’ as gêmeas cantaram a música ‘Bebaça’.

Além disso, as jovens Kaline Oliveira e Júlia Nascimento que nunca haviam participado de um show da sertaneja. Desta vez, conseguiram realizar um sonho e assistir a apresentação gratuita.

“Eu gosto muito da Marília. Meu sonho era participar de um show dela, mas na maioria das vezes é pago ou no centro de São Paulo. Raramente vem pra cá e quando vem à gente não tem condições de ir”, explicaram.

Mas apesar de ter sido interditado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15 horas, à liberação ocorreu às 18h15. A apresentação estava prevista para ter início às 19h, porém começou após às 20h.

Além disso, bastante descontraída, ela demonstrou satisfação em estar na capital mato-grossense e ressaltou o calor cuiabano. Na manhã do mesmo dia, ela estava panfletando na Praça da República sobre o show que faria logo mais tarde.

Mas depois de cantar a inédita música para o projeto, Marília embalou os cuiabanos com seus sucessos. No repertório hits como Ciumeira, Ausência e Infiel. Ao final, de óculos escuros, também se divertiu cantando o hit de funk do Mc Kevin o Chris, Baile da Gaiola.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.