Marília Mendonça desabafa 'Tampe o ouvido pro que te ataca'

0

Em seu perfil pessoal no Instagram, Marília Mendonça recitou um texto de própria autoria para os seguidores e os encorajou a lutar pelos sonhos pessoais.


‘Quis postar de madrugada por que sei que você tá aí em claro, remoendo tudo que o mundo tem dito, com insônia, medo e tudo isso. Tampe os ouvidos pro que te ataca. Fica firme aí!‘, escreveu na legenda a artista
Marília Mendonça usou a internet para compartilhar um texto motivacional escrito por ela mesma com seus seguidores. Em dois vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a cantora que, durante participação no “Domingão do Faustão”, fez discurso empoderado e relatou ter enfrentado machismo para conquistar seu espaço como artista aconselhou os fãs a não desistirem de seus sonhos e não ficarem abalados com os comentários negativos de outras pessoas.
Na legenda da publicação, afirmou se preocupar com seus seguidores que desistiram de batalhar por seus objetivos pessoais. “Quantos sonhos você já matou hoje? Quantas palavras de derrota você proferiu na vida de pessoas que estão em batalha constante para alcançar o que almejam? ‘Você nunca vai passar no vestibular’, ‘você não vai conseguir’, ‘você não combina com isso’, ‘mexer com arte é pra gente desocupada’, ‘seu trabalho é ruim’, ‘sua música não vende’, ‘nunca vai dar certo’, entre outras. Escrevi tudo isso pensando em alguém que já desistiu, para te fazer lembrar de nunca desistir! Quis postar de madrugada porque sei que você tá aí em claro, remoendo tudo que o mundo tem dito, com insônia, medo e tudo isso. Tampe os ouvidos pro que te ataca. Fica firme aí!“, orientou Marília Mendonça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.