fbpx

Marília Mendonça abre o coração e desabafa após grande decepção amorosa

Marília Mendonça abriu o coração e falou sobre suas decepções amorosas que tornaram sua grande inspiração

A cantora sertaneja Marília Mendonça é um dos maiores nomes da música nacional na atualidade. Além de estar dominando a mais de 40 semanas a lista das mais tocadas no Spotify, a artista também aparece entre as mais tocadas no YouTube

No entanto o que pouca gente sabe, é que para conquistar todo esse reconhecimento a mãe do pequeno Léo, enfrentou várias decepções amorosas na vida que acabaram tornando sua principal inspiração na carreira.

De acordo com a artista, a primeira traição descoberta foi com apenas 13 anos de idade. “Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa“, contou.

Mas essa não foi a única infidelidade descoberta por ela. “Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver“, recordou ela

Tenho mais medo da traição do que da morte

Em conversa com o jornalista Leo Dias, a cantora falou sobre diversos assuntos, como a carreira profissional e a sua vida. Entre os temas, a cantora falou sobre traição.

Eu já fui perdoada. Acho que perdoar é diferente de seguir junto. ‘Eu te perdoo, mas segue a sua vida que eu não preciso da pessoa junto comigo’. Mas também já fui traída. Só que eu me arrependo. Eu não acho que seja uma conduta legal. Eu trai por vingança e não vale a pena. Hoje eu tenho mais medo da traição do que de morrer. Eu tenho pavor de ser enganada”, disse Marília.

Marília Mendonça reinou absoluta em 2019

Quem acompanha a carreira dos sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana viu a batalha travada entre os dois com números. De um lado o “Embaixador” afirmando ser bi-campeão em execuções nos últimos dois anos, do outro o “Gurizinho” afirmando ser o mais tocado da décaca.

Não é de hoje que esta batalha na música sertaneja acontece. Na década de 90 a briga por números era entre as duplas Zezé di Camargo e Luciano, que travavam diariamente a disputa por execuções nas rádios.

Mas no meio desta batalha quem realmente se destacou foi a cantora sertaneja Marília MendonçaApenas em plays no Spotify a sertaneja teria faturado aproximadamente R$16 milhões de reais, deixando para trás todos os artistas sertanejos.

A cantora apareceu entre os 40 artistas mais vistos da história da plataforma digital. Além disso com o seu jeitinho único, Marília ficou à frente de nomes como Nicki Minaj, Michael Jackson, Jennifer Lopez e Shawn Mendes.

Comentários