fbpx

Marília Mendonça é alvo de críticas na academia e faz desabafo nas redes sociais

Cantora sertaneja revelou que foi criticada, mas não revidou.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Marília Mendonça fez desabafo nas redes sociais e contou aos fãs que foi vítima de comentários maldosos na academia, mas não revidou

Após ser vítima de golpe de bandidos na internet recentemente, Marília Mendonça fez um desabafo em suas redes sociais após ser alvo de críticas de duas mulheres na academia em que frequenta.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A sertaneja, que foi envolvida em boatos de traição com o ex Murilo Huff, foi ao Twitter contar que percebeu duas mulheres falando de dela “na maior altura” na academia, mas não revidou à altura porque recebeu educação:

O desabafo logo viralizou na rede social e Marília Mendonça recebeu uma série de comentários de apoio dos seus fãs. Recentemente, a sertaneja detonou haters após ser massacrada na internet por ter realizado procedimentos estéticos e debochou: “Nasci linda”.

Leia também

Sertaneja é vítima de bandidos em golpe online

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça, que tem um dos maiores cachês deste ano, foi vítima de bandidos recentemente e fez apelo aos fãs nas suas redes sociais. A sertaneja teve seu cartão de crédito clonado, debochou e expôs os bandidos na internet.

Após ter música usada ilegalmente em propaganda política, Marília revelou que os bandidos clonaram seu cartão para comprarem passagens aéreas para Cancun no valor de R$ 12 mil. A rainha da sofrência aproveitou para debochar dos bandidos em seu Twitter:

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Não parou por aí: Cheia de bom humor, Marília Mendonça foi até seu Instagram e explicou a história detalhadamente: “Acabei de cancelar meu cartão, tem alguém tentando passar uma viagem para Cancun (risos) Tem condição um negócio desse, cara? Em plena pandemia, eu fiz dois shows nesse ano só”, disparou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy