Fãs oram pela recuperação de Marília Mendonça após ser diagnosticada com Covid-19

Diagnosticada com Covid-19 após uma viagem para o México, Marília Mendonça tem deixado fãs desesperados com seu estado de saúde

Parada há mais de 1 ano e meio devido à pandemia, a cantora sertaneja Marília Mendonça prepara seu retorno aos palcos em 2022 e estava aproveitando um tempinho de férias no México ao lado de Murilo Huff, seu namorado, onde colocou seu corpão para jogo e mostrou a transformação radical que passou nos últimos anos. No entanto, uma péssima notícia está deixando os seus fãs sem sono: ela foi diagnosticada com Covid-19.

A colunista Fábia Oliveira entrou em contato com a equipe de Marília Mendonça, que confirmou o diagnóstico positivo para o vírus, mas deixou claro que “ela está bem e com os sintomas leves”. De quarentena, a cantora sertaneja tinha um show marcado no próximo sábado (11) na cidade de São José dos Campos (SP), que foi remarcado para o próximo dia 25 para que ela possa se recuperar nesse tempo.

Assuntos Relacionados 

Nas redes sociais, fãs já se unem em corrente de oração para a saúde de Marília Mendonça e torcem para sua recuperação o mais breve possível por meio de mensagens: “Melhoras, Deus no comando”, “Melhoras e que Deus te abençoe e te fortalecer amém” e “Melhoras minha linda logo você ficará bem” foram algumas dos recados deixados pelos fãs. A cantora sertaneja ainda não se pronunciou oficialmente sobre o diagnóstico.

Marília Mendonça prepara volta aos palcos com turnê para 2022

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após passar quase dois anos em isolamento e fazer música poderosa sobre a violência contra a mulher, Marília Mendonça prepara a volta aos palcos em 2022, após ser vítima de criminosos que usaram a sua live sertaneja para desviar dinheiro das suas doações.

A cantora sertaneja, que teve a live mais vista do mundo, tem muitos motivos para comemorar, mas muitos para se aborrecer também. O motivo principal para o aborrecimento da cantora foi o fato de criminosos piratearem a sua live, fazendo com que as doações feitas pelos fãs via QR Code na  fossem feitas para outras pessoas e não para as instituições que a cantora estava ajudando.

Passado o trauma, agora a cantora que coleciona números surpreendentes no Spotify e no YouTube prepara a sua volta aos palcos no ano que vem e é uma das atrações confirmadas para a Festa do Peão de Barretos 2022. Os fãs já esperam ansiosos pela turnê de Marília Mendonça e assim pode ouvir suas novas músicas nos palcos. Vale lembrar que a cantora é considerada a rainha das lives e continua tendo dona do recorde de live sertaneja mais vista do mundo.