Marília Mendonça faz cirurgia para superar as frustrações

Marília Mendonça encarou diversas cirurgias por não aceitar seu corpo
0 399

Marília Mendonça enfrentou cirurgias para vencer as frustrações e seus próprios complexos.

A constante mudança de Marília Mendonça teria sido por questões de saúde ou pelo padrão que o mercado de celebridades deseja (corpo esbelto), enfim várias dúvidas surgem desde o começo do processo de transformação da cantora sertaneja, que vem mostrando cada vez mais o seu talento nos palcos.

Marília já teria sofrido ataques em suas redes sociais por vários internautas após surgirem rumores de uma cirurgia bariátrica, em vídeos de esclarecimentos sobre o assunto, um específico comentário com a resposta da cantora deu no que falar. Um internauta perguntou que medicamento ela teria tomado, Marília respondeu que teria tomado vergonha na cara.

Blogueira afirmou que Marília não se aceitava

A Youtuber Alexandra Gurgel que logo usou seu canal “Alexandrismos” para criticar a cantora por sua resposta, foi momentos de rebate entre as duas,  Alexandra diz que Marília foi uma pessoa sem vergonha e afrontosa por, segundo ela, ser gorda e estar de boa com isso, mas que a cantora havia sido infeliz na sua declaração: “Acho que ela mandou mal pra caramba com o que ela falou, mas é a vida, infelizmente as pessoas cedem ao padrão, eles cedem aos estereótipos, elas cedem ao que é pedido”.

Marília sempre teve um pé atrás com o seu corpo, e não é de agora que isso vem acontecendo a cantora nunca aceitou suas medidas, pois em vários momentos de sua vida sofria com comentários maldosos, e agora ela está aí feliz da vida com seu novo visual dando vários cliques e o que falar.

Comentários
Loading...