O maior site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça desmente boatos que fez cirurgia para emagrecer

0 607

Marília Mendonça usou as redes sociais para desmentir os boatos que teria feito um procedimento cirúrgico para emagrecer.


A cantor sertaneja Marília Mendonça usou seu Instagram Live para desmentir durante a transmissão ao vivo, sobre os boatos sobre seu emagrecimento.
Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar”, afirmou.
Ainda segundo a cantora, no ano passado, ela tinha colocada um balão gástrico para emagrecer, mas não se adaptou. “Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”, lembrou.
Marília confirmou que todo o peso que ela perdeu foi fruto de um trabalho de reeducação alimentar para emagrecer. “Há 60 dias, comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraísa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação”, explicou.
 

Sertaneja rebate seguidora após critica

Na semana passada a cantora foi questionada por um fã sobre não gostar de tirar fotos.
De acordo com uma seguidora da cantora no Instagram, a cantora não teria tirado uma foto com a avó de outra seguidora. A senhora de 86 anos é fã da artista e teria ficado abalada com a negativa.
Marília Mendonça  respondeu à seguidora em um comentário na própria rede social. Segundo a dona do hit “Infiel”, tudo não passa de uma história infundada e que ela sempre tira fotos com os fãs.

Comments
Loading...