Marília Mendonça chora ao anunciar pausa na carreira

0

A cantora sertaneja Marília Mendonça se emocionou ao realizar o seu último show neste sábado (30) em Caxias do Sul (RS)

A cantora Marília Mendonça chorou ao se despedir dos palcos na última apresentação antes do nascimento do seu primeiro filho, fruto da relação com o cantor e compositor Murilo Huff.

VEJA TAMBÉM: Eduardo rouba projeto “Cabaré” de Leonardo

A notícia em vídeo publicado no Instagram e ainda escreveu sobre o assunto.

“Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, disse Mendonça na postagem.

Ela havia anunciado a gravidez em junho e em maio tinha revelado seu relacionamento com Murilo Huff. Ela agradeceu o apoio.

“Com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jájá to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, destacou.

VEJA TAMBÉM: Cantor Zé Neto sofre com uma infecção nos olhos

Marília Mendonça é a artista mais tocada de 2019

De acordo com um levantamento feito pela Deezer, Marília Mendonça foi a cantora mais ouvida pelos usuários em 2019. As informações são do Jornal Meia hora.

Segundo a pesquisa, a rainha da sofrência teve o álbum Top 1 na plataforma e três músicas entre as 10 faixas mais tocadas este ano no país. Além disso, Marília Mendonça também também foi coroada na lista dos álbuns mais tocados: “Todos os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo)” foi o campeão de plays do ano. Como se não bastasse, a cantora também foi a única a emplacar mais de uma música entre as 10 mais ouvidas no Brasil. E foram logo três: ‘Ciumeira’ (3ª posição), ‘Bem pior que eu” (7ª) e ‘Todo mundo vai sofrer’ (10ª).

Isso se olharmos só para o levantamento feito com os fãs de música brasileiros. Globalmente, Marília também está em destaque: foi a terceira artista mais ouvida no mundo, atrás de J. Balvin e do francês Ninho; e o seu álbum ficou na 6º colocação do ranking mundial este ano.

Marília Mendonça também lidera no Spotify

A cantora Marília Mendonça continua ganhando os corações dos brasileiros. Com seu hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, lançado em maio deste ano, a cantora garantiu seu lugar no topo das mais tocadas no Brasil pelo 80° dia consecutivo, abaixo apenas de Pablo Vittar, Simone e Simaria, e Fernando e Sorocaba.

A faixa também alcançou o quarto lugar entre as mais populares de todo o país, superando “Tijolão” de Jorge e Mateus, “Lençol Dobrado” de João Gustavo e Murilo, e “Quarta Cadeira” de Matheus e Kauan. Mas a expectativa é que logo alcance o pódio, já que a música de Marília Mendonça teve lançamento mais recente que as do pódio da playlist do Spotify.

Marília Mendonça alcançou o maior número de músicas no “Top 200 Brasil”, tendo 16 faixas. Com todos esses números, a cantora sertaneja é a artista feminina brasileira mais ouvida da história do Spotify Brasil, marca que superou a de Anitta.

VEJA TAMBÉM: Jorge e Matheus revelam o valor do primeiro cachê da carreira

No Youtube, a cantora também garante seu sucesso. Atualmente, ela ocupa a primeira posição como a mais ouvida por 145 semanas, com o videoclipe de “Todo Mundo Vai Sofrer”. A música, também, conta com mais de 160 milhões de visualizações e está em primeiro lugar há 11 semanas.

Deixe uma resposta