Marília Mendonça celebra participação no Cabaré após saída de Gusttavo lima : “Esperei muito por esse momento”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A 4ª edição da live sertaneja “Cabaré” promete entrar para a história, ainda mais após Marília Mendonça ter sido convidada para a atração

Leonardo já realizou 2 edições da live sertaneja “Cabaré”, sem o idealizador original do projeto, Eduardo Costa. Com participações de Gusttavo Lima e outros nomes da música nacional, nenhum dos shows contaram com tantas atrações de peso como a que acontecerá neste sábado (29). Mesmo com a saída de Gusttavo Lima da atração, a transmissão deverá ser muito prestigiada pelos internautas já que contará com a Rainha das Lives, Marília Mendonça.

Uma das cantoras sertanejas de maior prestígio da música brasileira do momento, Marília foi convidada durante sua live “Serenata Livre” pelo cantor Leonardo para se juntar às participações especiais de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone e logo aceitou o convite para compor “Cabaré 4”.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, a Rainha da Sofrência revelou sua ansiedade à espera desse show: “Não quero perder um minuto desta resenha e, claro, aproveitar cada segundo perto do Leonardo. Esperei muito por este encontro”, contou Marília Mendonça.

Assuntos Relacionados 

A transmissão acontecerá através dos canais oficiais no Youtube de todos os artistas. As visualizações direcionadas apelas pelo canal da cantora goiana deverão ser majoritárias durante o show, considerando que Marília Mendonça detém o recorde de live mais vista no mundo desde o ano passado. O Movimento Country já separou músicas que não podem faltar nesse evento sertanejo histórico, confira clicando aqui.

Marília Mendonça paga R$ 50 mil em música nunca lançada

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Ao conquistar o recorde mundial de acessos simultâneos em live sertaneja no YouTube e ter plataforma de streaming com proposta para produzir documentário sobre sua vida, Marília Mendonça se consagra como um ícone dentro do meio sertanejo. Porém, mesmo com muitas músicas de sucesso em sua carreira, a cantora já pagou bolada em canção nunca lançada.

A informação foi publicada no episódio do podcast “EnterHits”, apresentado pelos especialistas Enio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

A sertaneja pagou R$ 50 mil para ter exclusividade pela música “Passe Livre”. A música chegou a ser gravada pela dupla sertaneja Erick e Léo, em 2016. Dois anos depois, os sertanejos Caio Mendes e Vitor Guedes tentaram gravar a música, mas não conseguiram justamente pelo contrato de exclusividade da cantora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy