Com Marília Mendonça, live sertaneja “Cabaré 4” bomba na internet

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

“Cabaré 4” chegou na 1ª posição dos Trending Topics em pouco tempo e a participação de Marília Mendonça no show deve alavancar os números

Marília Mendonça que é considerada a Rainha das Lives e detém o recorde de transmissão mais assistida do mundo desde o ano passado, está participando nesta noite de sábado (29) da live sertaneja “Cabaré 4” de Leonardo. Além da cantora goiana, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone também participam desse show sertanejo histórico que já está sendo muito repercutido nas redes.

A audiência de “Cabaré 4” em pouco mais de uma hora da transmissão é surpreendente e pode bater o recorde da 1ª edição que contou com show de Leonardo e Eduardo Costa, idealizadores originais do projeto mas, que após polêmicas e brigas acabaram desfazendo a parceria. Agora, Leonardo reuniu os maiores nomes sertanejos do país e já ocupa a 1ª posição dos Trending Topics do Twitter no Brasil e surpreendentemente no 2º lugar no mundo, provando que brasileiros ao redor do planeta estão acompanhando o espetáculo.

Assuntos Relacionados 

Os fãs apaixonados pelos artistas presentes na atração estão subindo a #LiveCachacaCabare na web e parecem estar acompanhando fielmente ao show. A cada música, um novo comentário em tom de sofrência e admiração é publicado. Confira:

Marília Mendonça substitui Gusttavo Lima após desrespeito do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, chegou a participar da live “Cabaré”, originalmente apresentada por Leonardo e Eduardo Costa, mas que após muitas polêmicas fez com que o pai de Zé Felipe procurasse por novas parcerias para esse evento. Mesmo com pedido recente dos fãs para que Eduardo voltasse ao projeto tenha sido negado, Leonardo caprichou nas escolhas mas deixou Gusttavo Lima de fora após “Cabaré 3” ter ficado marcado por comentários desnecessários do músico.

No Podcast Enterhits assim como no Canal do Youtube, o radialista Enio Silvério e o produtor musical Reinaldo Barriga comentaram sobre a participação de Marília Mendonça na próxima edição de Cabaré e estão muito otimistas quanto ao show: “Ela vai estar diante de um ídolo (…) vai ser uma festa”, começou Reinaldo, que ainda acrescentou: “Vai ser uma referência para a música sertaneja”.

Além disso, eles acabaram relembrando a postura de Gusttavo Lima que gerou revolta em alguns fãs por ter constrangido Leonardo com alguns comentários como ao alegar que o veterano da música sertaneja estaria com o pé na cova e ainda, chamá-lo de caloteiro enquanto o show era transmitido ao público.

Assista o vídeo completo: 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy