fbpx

Marília Mendonça bloqueia namorado e diz que não vai casar

Esta semana a cantora sertaneja Marília Mendonça movimentou suas redes sociais com revelações polêmicas, após bloquear seu namorado e revelar que não irá mais e casar

Esta semana os seguidores de Marília Mendonça se surpreenderam com a atitude da cantora sertaneja. A artista revelou que que bloqueou seu namorado Murilo Huff após algumas provocações do compósitor.

Não se trata de uma briga conjugal, e sim de um desentendimento por causa de comida. Isso mesmo! De acordo com as informações da “rainha da sofrência”, seu namorado não só enviava foto de comida. Marília está enfrentando uma dieta rigorosa após a gravidez.

Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”. A brincadeira entre o casal continuou. Nos Stories, Murilo publicou uma foto de si mesmo com a legenda: “Ô, trouxa, desbloqueia eu”.

Marília Mendonça não pensa em casamento

Embora muitos seguidores e fãs estejam torcendo para ver a união do casal mais comentado do meio sertanejo, a cantora revelou neste fim de semana que não pretende se casar com seu namorado.

A mãe do pequeno Léo, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a pressão que tem recebido para se casar, após ter se tornado mãe.

Em seu Twitter a cantora mandou o recado “mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época? casamento é coisa séria e muito bem planejada. não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”

Marília Mendonça e seu namorado Murilo Huff moram em casas separadas, no entanto a sertaneja afirmou que seu namorado tem sido um pai presente e tem acompanhado de perto o crescimento do pequeno Léo, que nasceu no último dia 16 de dezembro de 2019, e de cara já conquistou miliares de fãs na web

Comentários