O maior site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça aparece na Billboard americana

0 203

A cantora sertaneja Marília Mendonça aparece na 23ª posição da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos

Nesta terça-feira (05) saiu a nova atualização da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos. Marília Mendonça apareceu na 23ª posição da parada, essa é a melhor posição que ela conseguiu até agora.

Já tivemos outros brasileiros no chart como Ludmilla, Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, MC Kevinho e Nego do Borel.

Por enquanto a brasileira que teve melhor desempenho foi Anitta, ela conseguiu entrar no top 10 chegando a 7ª posição.

Ainda tem outra novidade;  é Dua Lipa, que pela primeira vez conseguiu atingir a terceira posição na parada.

A primeira posição continua sendo ocupada pelo grupo de k-pop BTS, EXO ocupa a segunda posição, a quarta posição é ocupada pelo cantor Shawn Mendes que está divulgando seu terceiro álbum de estúdio atualmente.

Além disso, na quinta posição do chart está o Wanna One, na sexta posição está GOT7, na sétima posição está Pusha T, que estreou nesta semana. SHINee ocupa a 8ª posição, na 9ª posição está Ariana Grande e na 10ª está o grupo Seventeen.

Leia também: Cristiano Araújo é homenageado pelo irmão nas redes sociais

A cantora promete duetos para o segundo semestre

Marília Mendonça começou 2018 emplacando duas de suas músicas entre as mais tocadas do Brasil. . A primeira “A Culpa É Dele”, um dueto com Maiara e Maraisa. O segundo é “Perdeu a Razão”, com a cantora Joelma.
A cantora revelou que quer fazer ainda uma parceria com Anitta ainda este ano“Falo sempre sobre isso nas minhas entrevistas. Essa menina tem um pique, trabalha tanto. Fico com preguiça só de ver o quanto que ela trabalha“, brincou a sertaneja.
No início deste mês Michel Teló lançou “Por Trás da Maquiagem” com a participação da cantora e não poupou elogios à amiga.
Eu mandei a letra e o arranjo pra Marilia por telefone e a gente gravou sem se conhecer. Eu admiro demais o trabalho dela e queria muito que ela fizesse parte desse projeto. Nos conhecemos no palco, no dia da gravação, e foi muito especial”, contou ele.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os maiores sucessos sertanejos

Comentários
Loading...