Marília Mendonça sofre ataque de haters e faz desabafo “Sobrevivi”

0 8

A cantora sertaneja Marília Mendonça desabafou sobre ataques covardes promovidos por haters durante suas apresentações

Marília Mendonça é atualmente um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil. Além de ser a artista mais tocada no Spotify, ela também está na lista dos artistas mais influentes do Instagram

Mas no início da carreira a artista que chegou a ser comparado com a cantora britânica Adele, sofreou muito ataques preconceituosos e gordofóbicos.

Marília nunca escondeu as mágoas pelos ataques covardes que sofreu até conquistar o podium de maior artista da atualidade. Ela sempre faz questão de abrir seu coração com seus seguidores através das redes sociais.

Além disso, em uma das ocasiões a artista fez um desabafo no Twitter sobre ataques que sofreu em um show no Interior de São Paulo. “Conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã”, disse. “Mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome“, completou.

Marília então relatou os comentários negativos que é obrigada a lidar diariamente.

Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo… sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci… sobrevivi a falta da minha família, a falta do meu quarto, a falta dos meus amigos… E tô aqui, firme e forte e feliz, dizendo com todas as letras“, contou.

Marília Mendonça supera Luan Santana e Gusttavo Lima

(Reprodução YouTube)
(Reprodução YouTube)

Quem acompanha a carreira dos sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana viu a batalha travada entre os dois com números. De um lado o “Embaixador” afirmando ser bi-campeão em execuções nos últimos dois anos, do outro o “Gurizinho” afirmando ser o mais tocado da décaca.

Não é de hoje que esta batalha na música sertaneja acontece. Na década de 90 a briga por números era entre as duplas Zezé di Camargo e Luciano, que travavam diariamente a disputa por execuções nas rádios.

Entretanto no meio desta batalha quem realmente se destacou foi a cantora sertaneja Marília Mendonça. Apenas em plays no Spotify a sertaneja teria faturado aproximadamente R$16 milhões de reais, deixando para trás todos os artistas sertanejos.

Deixe uma resposta