O maior site sertanejo do Brasil

Marilia Mendonça arma barraco nas redes sociais com YouTuber

0 5.794

A cantora Marília Mendonça usou suas redes para se defender das acusações feitas pela Youtuber Alexandra Gurgel.


Tudo começou quando Marília Mendonça usou sua conta no Instagram para desmentir que tinha feito cirurgia bariátrica.  Mesmo após o vídeo, houve quem perguntasse qual medicamento ela teria “tomado”. Foi quando a cantora respondeu que teria tomado “vergonha na cara”.
A declaração da sertaneja causou revolta de alguns internautas, como da Youtuber Alexandra Gurgel.  Ela usou seu canal no YouTube para criticar a cantora.
Marília Mendonça, não se intimidou e rebateu. “Respeito sua opinião, desde que ela tenha fundamento certo! Não só o pedaço que te convém para militar na internet“.

No canal, a youtuber e jornalista carioca costuma desconstruir os complexos em relação ao corpo e produz vídeos sobre body positive, amor-próprio, autoestima, cabelo e saúde mental. “Ela (Marília) deu uma bola fora dizendo que emagreceu porque tomou vergonha na cara”, aponta a youtuber. Segundo Alexandra, uma seguidora questionou: “O que você está tomando?” e Marília respondeu: ‘Vergonha na cara’. “Ninguém tem que boicotar a Marília por conta disso. A gente sabe que tem gente que se rende aos padrões, sim”, comenta a blogueira, levantando o debate sobre a aceitação do próprio corpo e a dificuldade da sociedade aceitar pessoas ‘fora do padrão’.

Marília se defendeu das críticas da YouTuber

Marília contestou as afirmações da youtuber e defendeu que no feminismo a mulher pode ser o que ela quiser. “Eu jamais me submeteria a tomar remédios pra emagrecer, principalmente com o quadro de saúde negativo. Vou repetir mais uma vez, que se fosse só pra emagrecer eu já teria pegado todo o dinheiro que ganhei e lipado até minha língua (pra ver se ela consegue ficar dentro da boca)”, rebate.
Após aparece 15 quilos mais magra e com novo visual, a Marília Mendonça usou as redes sociais para desmentir boatos que teria feito uma cirurgia bariátrica e deu detalhes do processo de reeducação alimentar que está sendo orientado pelo Dr Barakat.

Comments
Loading...