Marília Mendonça se livra de condenação após ser acusada de agressão à produtor

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Marília Mendonça virou devido à uma agressão de um de seus seguranças, no entanto, a denúncia da vítima foi considerada improcedente

A Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, que anunciou live em 15 de maio, se livrou de uma acusação que corria na Justiça, culpando-a pela agressão de um de seus seguranças. Matheus Moreira Campos denunciou ter sido agredido em um show da cantora em 18 de novembro de 2018 em Goianira, Goiás. Na época, ele foi a Justiça contra a sertaneja e as empresas responsáveis pelo evento pedindo em torno de R$33 mil por danos morais. No entanto, segundo consta, ele não apresentou provas suficientes e foi considerado um dos responsáveis por toda confusão.

Matheus havia sido contratado como um dos organizadores do espetáculo e afirmou que tinha acesso ao palco porém, a informação foi desmentida e Marília Mendonça, assim como as empresas envolvidas, se livraram do pagamento do valor. A ação corria desde 2019 no 3° Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Na época, o produtor de 24 anos contou que os seguranças estavam impedindo que organizadores do evento tivessem acesso ao palco e ao se aproximar para tentar resolver o problema foi golpeado com socos, chutes e uma coronhada na cabeça, que o levou a tomar 15 pontos. Segundo ele, seu celular de alto custo também foi danificado e perdido durante a confusão. Além de denunciar as agressões ele contou ter sido ameaçado com uma arma de fogo.

Assuntos Relacionados

Após avaliação do processo e das provas, muitas não apresentadas, o juiz Marcelo Pereira de Amorim constatou, porém, que tanto a cantora, que terá documentário produzido sobre sua vida, quanto as empresas não foram responsáveis pela contratação dos seguranças, o que cabe ao contratante do show. Ademais, ao ser procurada, a equipe de seguranças do evento afirmou:

“Não constava no rol de pessoas autorizadas a permanecer no palco no momento do show. Em razão disso, o responsável pela equipe de segurança do evento informou que ele não poderia permanecer naquele local”, destacou. “Todavia, ao ser convidado a deixar o palco, o autor – aparentemente em estado de embriaguez – se exaltou com o segurança, que sem alternativa o retirou do palco”, acrescentou a equipe.

Em dezembro do ano passado essa decisão foi tomada mas a defesa de Matheus recorreu e em 27 de abril o mesmo parecer foi dado pelo juiz. Os laudos do exame de corpo de delito não concluídos bem como, a falta de provas de que o celular foi danificado na ação fez a Justiça decidir que:

“Em relação à parte ré Marília Dias Mendonça, julgo extinto o processo sem resolução do mérito. Em relação às requeridas, Sentimento Louco Produções Artísticas Ltda e WorkShow Produções Artísticas Ltda, julgo improcedente os pedidos formulados pela autora.”

Marília Mendonça lança single autoral e clipe de “Rosa Embriagada”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)
Marília Mendonça está de volta com mais um lançamento inédito. Recentemente, a cantora lançou “Rosa Embriagada” em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. A faixa é mais um single de autoria de Marília, apresentada primeiramente ao público durante a live sertaneja “Vem Aí”, realizada em outubro do ano passado. A canção chega também com um clipe no canal da artista no YouTube com direção de Fernando Trevisan Catatau, da UNIC Film.

A Rainha do Sertanejo conta curiosidades sobre o processo de composição da faixa: “Em um dia comum de composições, meu parceiro Tchula me buscou em casa e como várias vezes aconteceu, não tínhamos um tema, uma melodia ou assunto pra falar naquele dia… a gente tava sempre esperando cair do céu… Nesse dia, a mãe dele tinha passado por lá e arrumado o barraco, que a gente só bagunçava. Sempre caprichosa, deixava tudo tão cheiroso e organizado, que eu ficava admirada”.

“Rosa Embriagada” é a quarta faixa a ser lançada de um total de cinco singles autorais de Marília Mendonça, que compõem um novo projeto como um presente para os fãs da cantora. “Deprê” “Foi Por Conveniência” “Troca de Calçada” acumulam mais de 210 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo e seguem figurando no Top 200 Brasil desde janeiro. “Nosso Amor Envelheceu” é a última faixa e será lançada em breve.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy