Marília Mendonça sofre acidente doméstico e deixa fãs desesperados

A cantora Marília Mendonça ficou com o rosto queimado após sofrer um acidente doméstico e deixou seus fãs desesperados com relato

A cantora sertaneja Marília Mendonça compartilhou um drama com seus fãs após pedir dinheiro emprestado para o seu namorado devido à crise. Dessa vez, a sertaneja sofreu um acidente doméstico e deixou seguidores desesperados ao mostrar queimaduras no rosto.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo postado no seu Instagram Stories, Marília Mendonça mostrou para os fãs o resultado de um acidente doméstico que acabou queimando algumas partes de seu rosto, que deixou boa parte assustado.

O incidente aconteceu na última quinta-feira (18) após o mal uso de uma chapinha, que acarretou em três queimaduras: uma na sua bochecha, outra próximo ao maxilar e outra no pescoço: “E eu que me queimei em três lugares passando chapinha?”, escreveu Marília Mendonça na legenda de uma foto.

Marília Mendonça mostra queimaduras (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça mostra queimaduras (Foto: Reprodução Instagram)

No seu Instagram, Marília vem mostrando seu dia a dia junto com o filho Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Sem shows, a sertaneja tem aparecido mais tempo nas redes sociais e, segundo boatos, estaria sofrendo o efeito da crise financeira provocada pela pandemia, tendo que vendeu seu carro e até pedir dinheiro emprestado para o namorado. Confira abaixo.

Leia também

Cantora pediu dinheiro emprestado para namorado

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça virou assunto após receber uma homenagem do Dia Internacional da Mulher de seu namorado, o também cantor Murilo Huff. Um pedido inusitado da sertaneja agitou a internet e apontou crise financeira sofrida por causa da falta de shows.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Para homenagear a amada, Murilo Huff postou uma foto ao lado de Marília Mendonça em seus Stories com a legenda “Feliz dia amor” seguido de um coração. No entanto, a cantora sertaneja rebateu falando que preferia receber dinheiro:

“Obrigada, meu amor. Estou esperando o Pix. As flores eu deixo para o ano que vem”, disparou Marília, seguido de vários risos. O comentário da cantora foi uma piada, mas usuários destacaram que ela estaria sentindo os impactos financeiros da falta de shows, visto que tinha um dos maiores cachês da música sertaneja.

As especulações sobre a crise financeira de Marília Mendonça aumentaram após a cantora sertaneja assumir para os fãs que vendeu um de seus carros devido à crise: “Efeito da pandemia, né? É a vida”, desabafou recentemente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais