“Passa Mal”, de Marília Mendonça, ultrapassa marca de 60 milhões de visualizações no Youtube

Marília Mendonça comemora recordes de visualizações no YouTube
0 329

Marília Mendonça comemora 60 milhões de views com o clipe de “Passa Mal”

Associar clipe bombando e Marília Mendonça não é uma tarefa difícil. A sertaneja entrou para a lista das 40 artistas com o maior número de visualizações na história do Youtube, e a cada novo clipe que solta na plataforma, as views sobem rapidamente em questão de horas.

Com “Passa Mal“, não foi diferente. A cantora, que segue com o projeto “Todos os Cantos”, percorrendo os 27 estados brasileiros + Distrito Federal, conquistou mais uma marca importante no site.

Passa Mal” é o sexto single do projeto, que tem como objetivo gravar uma música e um clipe para cada cidade que Marília Mendonça se apresentar. Os shows, geralmente, são realizados sem aviso prévio a céu aberto. A cantora apenas anuncia que estará performando em certo endereço, e os fãs precisam correr para chegar a tempo de assisti-la.

Este é mais um número que Marília Mendonça coleciona e que tem tendência de subir cada vez mais. Os clipes de “Eu Sei de Cor”, “Flor e o Beija-Flor” (com parceria de Henrique e Juliano), “De Quem É a Culpa?”, “Amante Não Tem Lar”, “Estranho”, “Alô Porteiro”, “A Culpa É Dele” (com Maiara e Maraisa), “O Que Houve?” (com Mano Walter) e “Ausência” ultrapassaram, todos, as 200 milhões de visualizações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.