Marido de Simone rebate Fernando Zor após cantor detonar a dupla

Marido de Simone manda recado para Fernando Zor, após afirmar que Simone e Simaria não são cantoras sertanejas: “não são do gênero”

Recentemente, Kaká Diniz, marido de Simone, rebateu o comentário feito pelo sertanejo Fernando Zor da dupla Fernando e Sorocaba. O empresário teria mandado indireta em seu Instagram Stories afirmando que a esposa, além de cantora de forró é cantora sertaneja.

Fernando Zor que relembrou os seus maiores sucessos ao lado de sua dupla e de Luan Santana em live sertaneja realizada recentemente, agitou as redes sociais ao comentar que a dupla de irmãs são cantoras de forró e não de sertanejo: “Simone e Simaria cantam muito, mas não são do gênero sertanejo, são cantoras de forró!”.

Assuntos Relacionados

Simone e Simaria não se pronunciaram sobre o comentário do sertanejo, mas o marido da cantora aproveitou o momento em família e mandou o recado para Fernando. No vídeo, Simone estava cortando as unhas do filho, Henry, e Kaká disparou: “a mãe aqui ó… especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo… cantora sertanejo”, fazendo referência ao comentário de Fernando.

Simone e Simaria relembram demissão após confusão com namorado

(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Após gerar polêmica na internet e se envolverem em briga com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria abrem o coração sobre a vida antes da fama no programa da Eliana, no SBT. As sertanejas contaram que já foram demitidas por cantor famoso ao se envolverem em confusão com namorado.

As irmãs foram as convidadas especiais no programa da tarde do SBT, no último domingo. Entrevistadas por Eliana, Simone e Simaria abriram o coração e deram detalhes sobre o passado no início da carreira musical. As sertanejas contaram que antes da fama, já trabalharam em uma banda de cantor famoso.

As duas contaram que no começo da carreira já trabalharam como backing vocal da banda de Frank Aguiar e viajaram para muitos lugares junto com os músicos para fazer os shows. Na época, as sertanejas voltavam muitas vezes de madrugada e tinham um motorista que as levava em casa para chegarem com segurança.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais