O maior site sertanejo do Brasil

Marido de cantora sertaneja é indiciado por injúria e lesão corporal

0 33

A cantora Taiana França registrou boletim de ocorrência contra o empresário Adriano Scopel, que foi indiciado pela polícia. Ela disse que foi agredida em uma festa, em casa.

O empresário Adriano Scopel, que foi denunciado pela esposa, a cantora sertaneja Taiana França, por agressão, foi indiciado pelos crimes de injúria real e lesões corporais na forma da Lei Maria da Penha.

O boletim de ocorrência registrado por Taiana relata que, durante uma festa, no dia 26 de maio, ela foi agredida com socos no rosto e na cabeça, além de ser arrastada pelos cabelos e xingada várias vezes.

O caso foi investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória. A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça-feira (3).

A defesa de Adriano Scopel informou que ainda não teve acesso ao resultado do inquérito.

Ainda não temos condições de nos manifestar sobre o mesmo. Assim, resguarda-se ao direito de prestar as devidas informações após o devido conhecimento dos fatos”, disse o advogado Marco Barreto.

O advogado de Taiana, Flávio Fabiano, disse que já esperava por esse resultado e orientou que outras mulheres vítimas de violência também denunciem à polícia.

Em todo momento só buscamos passar a verdade. Ela [Taiana] não tentou obter vantagem, ou agiu com excesso durante as investigações. Ela colaborou, as testemunhas relataram o fato da mesma forma que ela narrou. Havia verdade no que ela falava“, disse.

O advogado de Taiana contou para a TV Gazeta a versão da cantora para o caso.

“Estavam todos dentro de uma normalidade e, de um momento para o outro, o agressor veio para cima dela no meio de todos os convidados, desferindo socos, pontapés, puxou pelo cabelo, tentou acertar a cabeça dele num vaso e, nisso, alguns dos jovens que estavam lá fizeram uma intervenção, para que a agressão fosse cessada e que ela não disse mais agredida”, falou.

Uma liminar da Justiça proibiu Scopel de se aproximar da esposa. Ele deve manter uma distância de 300 metros de Taiana. Pela decisão, o empresário deveria sair de casa, mas foi Taiana quem deixou o imóvel.

De acordo com Flávio Fabiano, o casamento causou prejuízos à Taiana. Em 2015, os dois abriram juntos uma empresa para a contratação de shows de Taiana e de cantores de renome nacional.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

Scopel ficaria responsável somente por 5% dos lucros, mas ele era o administrador da conta. Ou seja, os contratantes tinham que fazer o repasse do dinheiro para a conta de Scopel. No entanto, segundo o advogado, ele nunca fez o repasse para Taiana, nem mesmo dos shows dela.

No verão deste ano, Taiana fez 12 shows e cobrava uma média de R$ 12 mil por apresentação, mas o advogado disse que Scopel não fez o repasse para a mulher.

O advogado falou que as pessoas que estavam na festa e que poderiam ser testemunhas de Taiana estão sendo coagidas por Scopel. Ele destacou ainda que Taiana quer recuperar a carreira de cantora sertaneja e que vai processar o ex-marido.

Comentários
Loading...