Cantora mirim Maricotta lança novo single “Eu Sou”

0

Mariana Cotta, conhecida como Maricotta, cantora mirim 9 anos, lança seu novo single “EU SOU”

Criada num ambiente sempre muito musical inspirado pela avó materna, que era professora de piano e pelo pai, um apaixonado pela música, Mariana Cotta ou Maricotta, hoje com 9 anos, demonstra uma maturidade musical digna dos grandes artistas.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Dona de uma personalidade marcante, a mineira de Belo Horizonte coleciona milhares de seguidores nas redes sociais. A pequena gravou um cover de “Era Uma Vez”, hit da cantora Kell Smith e foi notada por ela, que compôs uma música especialmente para Mari gravar.

Assim nasceu “A Cor Mais Bonita”, single da cantora mirim, que ganhou destaque nas plataformas de streaming. O videoclipe da faixa alcançou até agora, mais de 40 mil visualizações.

Dando continuidade ao trabalho, Maricotta lança agora seu novo single: “EU SOU”. Composição de Felipe Ispério e Gaby, a canção fala sobre todos nós termos um brilho especial e da importância de estarmos unidos por um mundo melhor.

“Cantar essa música é legal porque consigo dizer pras pessoas que todos somos importantes e especiais”, explica Mari com a simplicidade e doçura que só uma criança pode ter.

Leia também

O processo de criação

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A música foi produzida por Bruno Alves, produtor musical, maestro e arranjador de artistas como Manu Gavassi, Sophia Abraão, Daniel Boaventura, Kell Smith entre outros. Bruno conta que se impressionou de cara com o talento, carisma e musicalidade de Maricotta.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O clipe dirigido por Rafael Casson e Kathia Calil, mostra Maricotta em ação, atuando e interpretando de forma simples e lúdica, dando a canção ainda mais graça.

“EU SOU” já está disponível em todas as plataformas de streaming e no Youtube.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy