O maior site sertanejo do Brasil

Mariano volta à rotina após acidente

0 73

O cantor Mariano agradeceu o carinho dos fãs em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (25).


Mariano voltou para o Mato Grosso do Sul, seu estado natal, após ter alta e está retomando a rotina após o acidente sofrido em ensaio do quadro “Saltibum“, do “Caldeirão do Huck“. Animado, o companheiro de palco de Munhoz, de quem recebeu a visita quando estava internado, atualizou os fãs em seu Instagram.
“Boa tarde meus amores, meus parças, tudo bem com vocês? Tô passando aqui pra dizer que eu já estou de volta à minha casa. Graças a Deus, ontem eu recebi alta total do hospital pra poder voltar pra Campo Grande, já estou aqui no aconchego do meu lar, do meu paraíso”, comemorou o sertanejo, medicado com morfina para aliviar as dores durante a internação.
Apesar de ainda não ter voltado aos palcos, ele já está acertando detalhes relacionados ao trabalho. “Já voltei a trabalhar, hoje eu já estive no escritório, estou preparando várias novidades para vocês. Passando aqui para agradecer pelo carinho de todos os fãs, todas as orações, todo mundo que torceu e orou por mim nesses dias, a toda a equipe do hospital Barra D’Or que me atendeu de uma forma inexplicável, não tenho nem como agradecer, e também a toda a equipe do Caldeirão do Huck pelo suporte que me deram, de todo o coração”, agradeceu.
Já fora da competição de saltos ornamentais, ele brincou, afirmando que não está ‘pronto para outra!’: “Tô pronto, tô de volta aqui. Não vou dizer que estou pronto para outra, porque eu estou satisfeito dessa”.

loading...
Comentários
Loading...