O maior site sertanejo do Brasil

Mariano, da dupla com Munhoz vive um novo amor

0 138

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano assumiu na semana passada o relacionamento com Carla Prata, ex-dançarina do Faustão. O casal divulgou fotos e imagens íntimas na cama e em situações cotidianas

Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, assumiu o namoro com a ex-bailarina do Faustão Carla Prata.

Os dois publicaram fotos aos beijos e vídeos com gracejos na terça-feira em suas redes sociais.

Além disso, Carla filmou Mariano cozinhando sem camisa. “Que moral que eu tô, olha isso. Cozinhando. Quer me conquistar mesmo”, disse. “Eu vou onde o calo aperta, na barriga”, responde o músico.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

Mariano também exibiu a namorada em suas redes. “Vocês veem as fotos no Instagram e acham que nasceu bonita daquele jeito. Dá uma olhada o que ela tá fazendo”, mostrando a dançarina se maquiando.

Mariano, de 31 anos, se relacionou por dois anos com Dany Bananinha, assistente do “Caldeirão do Huck”, até janeiro de 2015. Já Carla Prata, de 36, namorou o empresário Vinicius Pinheiro de Oliveira em 2017.

Munhoz e Mariana dão declaração polêmica em programa de TV

Durante entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, no Luciana By Night, Munhoz e Mariano falaram sobre diversos assuntos da carreira.

No bate-papo, os cantores ressaltaram as vantagens de ter um bom relacionamento com o colega de trabalho. “Nossa amizade de longa data ajudou muito nisso, porque a gente vê muitas duplas que na TV têm uma relação, mas nos bastidores nem se falam.” alfinetou Mariano.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

“Eu e o ‘Frango’ [apelido que deu ao Munhoz], a gente consegue entrar numa sala, discutir feio, quebrar tudo, sair dali e falar ‘vamos tomar uma cerveja?’, completou o sertanejo.

A dupla que ficou conhecida através do single “Camaro Amarelo”, falou da importância do hit para a carreira da dupla.

“Ganhamos em 2010 o quadro ‘Garagem do Faustão’ e foi muito importante para nós. Tínhamos um alicerce muito bom em Campo Grande (MS), no interior de São Paulo também e em 2012 veio a música que foi um divisor de águas“, explica Mariano.

Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube

A dupla acabou revevelando ainda que precisaram comprar o famoso carro tempos depois: “A gente chegava nos lugares e as pessoas falavam: ‘cadê o Camaro?‘ Aí compramos um para o escritório e depois o Munhoz comprou outro para ele”, diz o cantor.

Comentários
Loading...