Termina o namoro entre Mariano com Carla Prata

0

Terminou o namoro do cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, com a ex dançarina do Faustão Carla Prata

Esta semana a ex dançarina do programa “Domingão do Faustão” resolveu se pronunciar oficialmente sobre o fim do namoro com Mariano, da dupla com Munhoz.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

O casal colocou um ponto final na relação de quase dois anos. Há um mês, muitos os rumores fim da união entre os dois começaram a repercutir.

De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a ex-contratada da Globo e cantor sertanejo não estão mais juntos há pelos menos três semanas. Isso porque, ainda segunda a jornalista, a ex-bailarina do Faustão queria casar e fazer tudo “certinho”. Entretanto o cantor e o compositor achava que estava muito cedo para dar um passo mais sério na relação.

A informação foi confirmada pela própria dançarina em seu Instagram. Em uma publicação no perfil da bela, uma internauta questionou sobre o relacionamento dos dois e ela respondeu: “Sim, terminamos”.

Para quem não sabe, a famosa não foi no casamento do companheiro de estrada de Mariano com Rhayssa Carvalho em Campo Grande (MS), que aconteceu no dia 4 de fevereiro. Após os bafafás, uma fã perguntou em uma rede social sobre a relação do até então casal e para a surpresa de todos, ela confirmou que os dois já não estão mais juntos

Casamento de Munhoz teve cardápio excêntrico

Munhoz, da dupla com Mariano, se casou com Rhayssa Carvalho na tarde desta terça-feira (4) e o que chamou a atenção no evento foram os ‘comes e bebes’. É que o sertanejo serviu para a família, amigos e demais convidados: carne de jacaré. O cardápio da festa ainda incluiu costela de boi.

A gente vai meter meter uns jacarés para assar”, anunciou no Instagram. “Para todo mundo entender, é tudo de cativeiro. Para depois as pessoas não virem falar: ‘Nossa, jacaré?’. Mas é tudo de cativeiro, tudo liberado, dentro do padrão do que pode ser feito”, explicou o cantor antes que começasse a receber críticas de seus seguidores.

A União do casal aconteceu ao ar livre. Vale ressaltar que Munhoz pediu a mão de Rhayssa em outubro do ano passado, em meio a uma pescaria.

Deixe uma resposta