Após ameaça de morte, Mariano é eliminado em roça polêmica na “Fazenda”

Cantor sertanejo deixou o reality show prestes a entrar na última semana.

0

O cantor sertanejo Mariano foi o 13° eliminado da “Fazenda” em roça polêmica após gafe de Marcos Mion instantes antes do resultado

Após ser acusado de machismo na “Fazenda após fazer declarações para MC Mirella, o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, que chegou a ser ameaçado de morte pela torcida de outro participante, foi eliminado do reality show nesta quinta-feira (10).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor, que teve nude exposto após um descuido com a toalha, foi a 13ª vítima do programa em uma roça polêmica, marcada por erros da produção na “Prova do Fazendeiro”, o que levou a refazerem a prova e acabou gerando revolta nos participantes confinados.

Em uma disputa contra Lipe Ribeiro e Jojo Todynho, a favorita do público, Mariano deixou a casa com 24,91% dos votos, não suficiente para passar o segundo colocado e seguir na competição.

A eliminação polêmica foi confirmada antes da hora pelo apresentador Marcos Mion em uma live nas suas redes sociais. Mion chegou a revelar que “não conseguiria se despedir de Mariano”, pois ele teria que ser confinado em um hotel para já voltar ao programa na semana seguinte, o que não foi perdoado pelos internautas.

Parceiro de Mariano, Munhoz sofre ameaça de morte

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ser envolvido em polêmica ao aparecer em foto com bebidas e armas ao lado de Mariano, que participa do reality show A Fazenda, o cantor Munhoz deixou seus fãs desesperados ao relatar que está sofrendo ameaças de morte por fãs de outro participante do reality show.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Respondendo perguntas no seu Instagram, um fã questionou que amaria ver a cara do Biel quando ele saísse do reality show, e Munhoz fez uma revelação bombástica e disse que foi ameaçado de morte pelos fãs do funkeiro e, por isso, não vai mais comentar nada sobre Biel até que ele saia do reality show:

“Eu não vou mais comentar do Biel porque eu fui até ameaçado morte, quando ele sair e se ele sair, aí eu posso falar à vontade”, detonou o cantor, respondendo ao comentário do fã.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy