O maior site sertanejo do Brasil

Mariano, da dupla com Munhoz é visto aos beijos com dançarina do Faustão

0 1.512

Na última terça feira aconteceu em São Paulo, na Catedral da Sé, o casamento da cantora Lexa com o MC Guimê; e parece que não foi só os noivos que curtiram a festa depois do casamento; isso porque, Mariano, um dos convidados, trocou beijos com a ex-assistente de palco e dançarina do Domingão, Carla Prata.

De acordo com informações do jornal Extra, os dois não se importaram com quem estava perto e se beijaram diante de várias testemunhas. Apesar disso, não houve fotos do momento amoroso dos dois.

Os dois, para quem não sabe estão solteiros. A moça terminou um casamento de quatro anos em dezembro do ano passado e o bonitão não assumiu ninguém desde o fim de seu último namoro com a modelo sul-mato-grossense Mariane Viapiana, em 2016.

Siga o Movimento Country no Spotify para escutar os lançamentos do sertanejo

Não é a primeira vez que Mariano se rende aos encantos de bailarinas e modelos; porque ele já namorou com a bailarina, jurada de programas e jornalista; Nadja Haddad e a assistente de palco e bailarina do Caldeirão do Huck, Dani Bananinha.

NADJA HADDAD

Na época, em 2012, o sertanejo surpreendeu e compôs uma música para Nadja, batizada de “Pecado e Milagre”.

A letra é linda, minha música preferida hoje em dia. Me emociono toda vez que ouço. Ele gravou em MP3 e me entregou. Fala da nossa história, desse momento que estamos vivendo. Foi meu presente de aniversário antecipado. E que presente!”, disse ela na época do namoro.

Receba as últimas notícias do sertanejo pelo Messenger

“O Mariano conseguiu despertar o melhor de mim. Uma Nadja que eu não conhecia, mais carinhosa, mais divertida”, derrete-se. “Ele é muito guerreiro, talentoso e um homem que me enche de orgulho pelo amor e respeito que tem pela família. Tivemos uma criação muito parecida e por isso que nos damos tão bem”, finaliza ela em 2012 sobre  Mariano.

Vale lembrar que Mariano faz dupla com Munhoz e fizeram muito sucesso com “Camaro Amarelo” em 2012.

Clique aqui para assinar nosso novo canal do Youtube

Comentários
Loading...