fbpx

Após ter nude exposto, Mariano é acusado de machismo por fala polêmica contra MC Mirella na Fazenda

Cantor sertanejo foi detonado pelo público que levantou até tag no Twitter.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor sertanejo Mariano foi detonado na internet após fala polêmica contra MC Mirella na Fazenda e foi acusado de machismo por internautas

Após se descuidar com toalha e ter nude exposto no reality show “A Fazenda“, o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, se envolveu em uma grande polêmica após fazer declarações machistas para MC Mirella.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O sertanejo, que já tinha declarado que se incomodava com a futilidade da funkeira, voltou a falar sobre a oponente de confinamento e gerou revolta nas redes sociais. Em conversa com a namorada Jakelyne Oliveira, Mariano disparou:

“A Mirella dançando em frente ao espelho está me irritando. Eu não tenho direito nenhum de ficar irritado, né? Mas eu fui dormir pensando: ‘Será que isso é motivo para eu votar nela?’ Igual ao ronco da Jojo, isso está me irritando. É sempre alguma coisa muito fútil”.

Os fãs ficaram revoltados com as declarações do cantor e levantaram a tag “Mariano Machista”, que ficou o dia todo de ontem (04), entre os assuntos mais falados do Twitter. A tag “MIRELLA REBOLA MAIS” também ganhou destaque na rede social.

Posteriormente, Mariano e Mirella conversaram sobre o assunto e o cantor chegou a declarar que “Isso não era problema dele”. No confinamento, os participantes Mateus Carrieri e Stéfani Bays chegaram a comentar sobre as falas machistas do sertanejo após Mirella contar o que tinha ouvido.

Leia também

Parceiro de Mariano, Munhoz sofre ameaça de morte 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ser envolvido em polêmica ao aparecer em foto com bebidas e armas ao lado de Mariano, que participa do reality show A Fazenda, o cantor Munhoz deixou seus fãs desesperados ao relatar que está sofrendo ameaças de morte por fãs de outro participante do reality show.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Respondendo perguntas no seu Instagram, um fã questionou que amaria ver a cara do Biel quando ele saísse do reality show, e Munhoz fez uma revelação bombástica e disse que foi ameaçado de morte pelos fãs do funkeiro e, por isso, não vai mais comentar nada sobre Biel até que ele saia do reality show:

“Eu não vou mais comentar do Biel porque eu fui até ameaçado morte, quando ele sair e se ele sair, aí eu posso falar à vontade”, detonou o cantor, respondendo ao comentário do fã.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy