Mariângela Zan e Rosa e Rosinha são os convidados do “Tá Certo?”

0

O game show “Tá Certo?” vai ao ar neste sábado (25), às 17 horas na TV Cultura e terá como convidadas os sertanejos Mariângela Zan e Rosa e Rosinha

Neste sábado, 25 de julho, às 17h, o programa “Tá Certo? “, exibido na TV Cultura, recebe os artistas sertanejos Rosa & Rosinha e Mariângela Zan. O Game Show dessa semana promete muita emoção na disputa entre eles e os já conhecidos e amados bonecos Fafá, Dona Zilda e Edmilson.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Apresentado pelo multiartista Warley Santana, a atração é pura diversão! Para deixar o clima ainda mais divertido Daiane dos SantosClaudinha Leite, a dubladora Angélica Santos, o apresentador Fernando Rocha e a cantora Amanda Acosta são os responsáveis em fazer as perguntas para os participantes.

Leia também

A nova fase do “Tá Certo?” não é o único motivo de comemoração para Warley. O artista completou 15 anos de carreira em 2019 e contabiliza mais de 200 trabalhos que incluem programas como Muito Show (Rede TV!), e CQC (Band), participação no podcast “The Arts Hour on Tour”, da BBC, abertura do show de Alice In Chains (com número de ventriloquismo) e muitas outras aventuras.

Sobre as Participantes

(Foto: Raul Miranda/TV Aparecida)
(Foto: Raul Miranda/TV Aparecida)

Mariângela Zan é uma das principais apresentadoras da TV Aparecida, que comanda o programa “Aparecida Sertaneja”. Além de apresentadora, também é cantora e compositora e tem uma carreira consolidada de anos, seguindo em carreira solo há anos, e a frente de um dos principais programas da TV Aparecida há quatro anos.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Rosa e Rosinha, nomes artísticos de José Renato Castro e Daniel Cardamone Sanchez, respectivamente, é uma dupla sertaneja de muito sucesso nos anos 90. Com sete álbuns de estúdio, a dupla acumula milhões de vendas e se consolida como um dos grandes nomes do sertanejo. O nome artístico “Rosa e Rosinha” se deve ao fato da dupla sempre usar roupas cor de rosa em suas apresentações, o que virou sua marca registrada.

Deixe uma resposta