Ex vocalista do LS Jack deixa o rock e grava com Paula Fernandes após quase morrer com lipoaspiração

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Ex LS Jack, o cantor Marcus Menna superou a morte após uma lipoaspiração e retoma a carreira em uma parceria com Paula Fernandes

Após ser lembrada por fãs em confusão com Luan Santana na música “Juntos, a cantora sertaneja Paula Fernandes, que recentemente teve o motivo de sua briga com Leonardo revelada no podcast EnterHits, foi requisitada pelo cantor Marcus Menna, ex vocalista do LS Jack, para uma parceria musical que irá unir rock e sertanejo e promete surpreender.

A parceria “Amor em Excesso“, que será lançada nesta sexta-feira (28), e o cantor está animado com sua volta ao mundo da música após 17 anos afastado: “Admiro muito o trabalho dela (Paula Fernandes) e a considero uma das maiores vozes da atualidade. Minha produção entrou em contato com o empresário dela, ela gostou muito da música e topou participar desse trabalho”, contou em entrevista.

Assuntos Relacionados

Marcus Menna estava afastado da música desde 2004 quando sofreu complicações por causa de uma lipoaspiração no abdômen que resultou em uma parada cardiorrespiratória. Durante a cirurgia, o cantor chegou a ficar 20 minutos sem respirar e precisou ser reanimado às pressas.

Apesar de se aventurar no sertanejo, Marcus deixou claro que sua paixão ainda é o rock e que a parceria não faz dele “menos rockeiro”, além de confirmar que a música tem um pezinho no gênero que a deixou com uma cara muito boa.

Motivo da briga entre Leonardo e Paula Fernandes vem à tona

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Leonardo que no último ano se envolveu em brigas com Eduardo Costa, tem mais histórias desagradáveis com outros artistas do meio sertanejo. No podcast EnterHitsEnio Silvério e Reinaldo Barriga revelaram o caso de rompimento do contrato entre a cantora Paula Fernandes e seu então empresário, o cantor Leonardo.

Segundo Enio, o pai de Zé Felipe, que está prestes a ser pai, passou a agenciar em seu Escritório Talismã, a mineira Paula Fernandes. A cantora chegou a assinar o contrato em um aeroporto devido à correria de shows e encurtou o prazo do contrato de 3 para 2 anos com uma caneta. Foi reconhecido firma do documento em cartório e tudo corria bem quando surgiram rumores de que ela poderia migrar de escritório, o que foi negado pelo empresário do Leonardo que não havia reparado no encurtamento do prazo de trabalho entre as partes.

“Quando foram checar já estava em cima do prazo e não dava mais para segurar Paula Fernandes que abriu um escritório em Belo Horizonte, onde ela preferiu trabalhar com a sua família”. A mãe foi colocada para cuidar da parte financeira, seu irmão se tornou também empresário e sua prima, assessora da cantora. O caso foi parar na Justiça, que deu ganho de causa para Paula Fernandes.

Até hoje, no entanto, nenhum dos músicos se ofenderam em público e parecem seguir tranquilos quanto ao que aconteceu no passado. “A parceria foi muito boa para ambos os lados”, relatou Enio. Já Reinaldo Barriga, acabou optando que “artistas não podem agenciar artistas”. Vale lembrar ainda que recentemente, Leonardo teve outra quebra de contrato, dessa vez com Eduardo Costa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy