Fãs do cantor se chocam após ver o cantor Marcos, dupla com Belutti após coronavírus

0 95

O cantor Marcos Léo, da dupla Marcos e Belutti apareceu irreconhecível após aceitar o deesafiado pelo empresário Kaká Diniz

O cantor Marcos Leo, da dupla Marcos & Belutti, no último final de semana uma série de stories falando sobre o desafio a fazer a barba. “Parece que o vírus (Covid-19) fica mais tempo na barba do homem“, disse o cantor.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Desafiado pelo empresário Kaká Diniz, marid de Simone Mendes Marcos gravou o momento em que retirou a barba ao som de “@Isa”.  O cantor também desafio outros artistas, entre eles: SuelJoão Bosco e Rael.

Além disso o cantor cancelou recentemente a festa de aniversário do filho, Léo, por causa da pandemia do coronavírus, e improvisou uma surpresa para o garoto. A dupla Marcos & Belutti fará nesta terça, 24, live para comemorar os 12 anos de carreira dupla.

Marcos e Belutti regravam sucesso de Rick e Renner

Marcos e Belutti lançou esta semana o clipe da música “Ela é Demais. A faixa foi estrada do DVD “Cumpra-se” e foi sucesso na voz de Rick e Renner.

O videoclipe é um trecho das gravações do DVD “Cumpra-se” de Marcos & Belutti. O projeto foi dividido em duas partes e ambas já foram disponibilizadas nas plataformas digitais.

Além de 12 músicas inéditas com parcerias de artistas como Jorge & Mateus, Israel & Rodolfo e Gaab, o projeto apresenta justamente algumas regravações de clássicos de Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e, obviamente, de Rick & Renner.

O projeto ‘Cumpra-se’ foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

Entretanto, o objetivo principal do novo ‘Cumpra-se’ é que ele vire uma festa, para circular pelo país. Segundo Belutti, tratou-se de um show mais intimista. “Para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o ‘Cumpra-se’”.

Mas completando as palavras do companheiro, Marcos conta. “Sempre que formos começar o ‘Cumpra-se’, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Deixe uma resposta