Dono do festival Villa Mix, Marcos Araújo cancelou o plano de saúde dos filhos

Segundo a ex-cunhada do empresário, a mãe das crianças nem sequer foi avisada por Marcos Araújo que o plano havia sido suspenso

A irmã da influenciadora digital Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, revelou que o ex-cunhado e dono do festival Villa Mix, Marcos Araújo, cancelou o plano de saúde dos filhos e não avisou a mãe das crianças, que só descobriu quando precisou levar um dos meninos ao hospital.

“Pra quem está perguntando do plano de saúde, só descobrimos que foi cancelado no domingo, quando a Pétala foi levar o Lucas, que estava com falta de ar, no hospital. Aí descobrimos que ele cancelou o plano de saúde dos dois filhos, mesmo tendo sido homologado judicialmente”, contou ela.

Além disso, o empresário Marcos Araújo solicitou na Justiça um exame de DNA da paternidade do caçula Lucas e Pétala esteve com o filho na clínica na manhã da última segunda-feira (20). Como forma de intimidação, a namorada do empresário, Lívia Andrade, compareceu no local junto com seguranças de Marcos.

O empresário e Pétala Barreiros foram casados e tiveram dois filhos, Lucas, de nove meses, e Lorenzo, de seis anos mas, Marcos Araújo ainda não assumiu a paternidade do mais novo e sendo assim, solicitou o exame que foi envolvido na batalha judicial travada pela influenciadora contra o ex-marido.

Nas redes, Yanka Barreiros escreveu:“Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”.

Vale lembrar que Pétala acusa o ex marido de agressões e abusos que segundo ela, começaram quando ainda tinha 14 anos. Hoje, ela tem 22 e Marcos, 46.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais