O maior site de música sertaneja do Brasil!

Marciano processa filho que se diz abandonado por ele

0 21

Marciano, da dupla Milionário e Marciano, processou seu filho por postagem na internet.

Fabiano Martins é filho do cantor Marciano, da dupla Milionário e Marciano, e foi processado por seu próprio pai, que achou um absurdo Fabiano postar, em sua rede social, palavras difamatórias e ofensivas, onde se referia a Marciano como mau-caráter.

No processo, Marciano pede 20 mil reais e acusa seu filho por danos morais. Toda a confusão ganhou força por causa da postagem de Martins, que na época escreveu: “Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”.

O filho esclarece que sua postagem foi um desabafo, e desde que, através de um teste de DNA, feito num programa de televisão, descobriu que Marciano era seu pai, o mesmo sempre manteve com ele uma relação fria e distante, o que o deixava profundamente magoado e cheio de saudade. “Ele sempre me rejeitou. As pessoas precisam saber quem é o Marciano de verdade”, contou.

Fabiano disse, ao descobrir o processo, que ficou indignado e quase não acreditou na atitude de alguém que tem o mesmo sangue. Contudo, ele apenas soube do fato quando o financiamento de um carro foi rejeitado. Pasmem!

Agora ele tem que aguardar receber a intimação para ver quais as providências serão necessárias, mas garante que não tem ódio do pai e que o perdoaria. “Todo mundo erra. Querendo ou não, somos pai e filho”, diz.

você pode gostar também
Comentários
Loading...