O maior site sertanejo do Brasil

Cantor Marciano grava música em homenagem à Santo Expedito

0 4.335

Santo Expedito será homenageado no próximo dia 19 de abril pelo cantor Marciano


Marciano, compôs a música em homenagem à “ Santo Expedito” em apenas 10 minutos.
Fui movido pela minha fé e num momento especial da minha vida, sentei na cama, peguei o violão e em dez minutos fiz essa música.”
O intérprete de “Seu Amor Ainda é Tudo”, revelou que sua inspiração foi divina.
“Então só posso dizer que minha inspiração é o próprio Santo Expedito que sempre está à frente junto de Deus me guiando, iluminando e realizando bênçãos na minha vida. Essa música é minha gratidão!”
A música será lançada próximo dia 19, no dia de Santo Expedito em todas as plataformas digitais, inclusive com direito à um web clipe.
Ter realizado esse trabalho é uma emoção porque fiz exatamente como sonhei. Em grande estilo, com maestro Rodrigo Costa e arranjos de violinos que transmitem minha mensagem com o coração . E agora nesse lançamento espero passar para as pessoas o mesmo amor, a positividade e a certeza de que com fé tudo é possível … na vida de todos nós.
 

O Dia de Santo Expedito

Esta é uma data celebrada principalmente pela comunidade cristã católica, homenageando um dos santos mais populares da doutrina, conhecido como o “Santo das Causas Justas e Urgentes”.
Muito pouco se sabe sobre a origem de Santo Expedito, a não ser que, supostamente, teria vivido durante o século IV e era comandante de uma legião de soldados romanos em defesa contra o ataque de bárbaros no Oriente.
A festa litúrgica de Santo Expedito é comemorada em 19 de abril por ser esta a provável data de sua morte. Expedito foi martirizado e morto com a cabeça decepada em 19 de abril de 303, por não renegar a fé cristã.
Atualmente, os fiéis católicos participam de missas especiais e procissões em homenagem à Santo Expedito.

loading...
Comentários
Loading...