fbpx

Marciano Inimitável e Anthony Carrera juntos fazem dueto emocionante

O cantor romântico teve o prestígio de dividir uma canção inédita com uma das grandes lendas da música sertaneja, em memória

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Marciano Inimitável lança música inédita e convida Anthony Carrera para cantá-la em um dueto incrível e emocionante

Na última sexta-feira (13), o mercado fonográfico foi presenteado com uma grande surpresa. Uma obra inédita do saudoso cantor Marciano Inimitável que está disponível nas plataformas digitais e Youtube, pela Radar records.

A música se chama “Na Hora Do Adeus“, e é uma versão feita pelo próprio cantor Marciano, em parceria com sua esposa Alexandra: “Esta canção é muito especial, ninguém esperava que fossemos lançá-la ainda, então é uma grande surpresa, uma calorosa surpresa para todos! É como manter aceso e ainda assim, reacender todo o legado do Inimitável” conta ela.

Leia também

A novidade é que na faixa acontece um dueto muito especial, entre o sertanejo e Anthony Carrera, cantor romântico que vem conquistando os corações apaixonados a cada lançamento que apresenta ao público.

Sobre a gravação Anthony comenta: “Quantos cantores gostariam de estar no meu lugar? Incontáveis! Eu estou com uma enorme gratidão por ter sido o escolhido para cantar com o Inimitável, mesmo que com o auxílio da tecnologia“.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
A produção da faixa foi toda feita pelo maestro Rodrigo Costa, o produtor que sempre acompanhou Marciano em vida e tem feito todos os trabalhos de Anthony. Orquestrado, com musicalidade, o trabalho trará um pouco do que marciano foi em vida e, certamente, agradará os apreciadores da boa música romântica e sertaneja.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy