Márcia Fellipe retorna com a continuação do EP “A FENOMENAL”

O novo EP de Márcia Fellipe conta agora com a presença de Wesley Safadão

0

Após o sucesso da primeira parte do projeto, Márcia Fellipe retorna com “A FENOMENAL (VOL .2)”, agora com o apoio de Wesley Safadão

Márcia Fellipe conquistou o Brasil com seu carisma e voz no seu primeiro projeto, mas ele não foi o suficiente para a cantora e “A FENOMENAL (VOL. 2)” nasceu com a premissa de continuar esse legado pra lá de fenomenal, mas agora ela conta com Wesley Safadão, que lançou também uma nova versão de seu álbum.

Siga o Movimento Country no Instagram

A cantora gravou o EP ainda e quarentena e mesmo com os empecilhos dessa época tão remota Márcia Fellipe fez questão de entregar um trabalho primoroso:

Gravar o projeto ‘A Fenomenal’ durante a pandemia foi um desafio, mas estávamos cercados de uma equipe muito talentosa, que fez tudo funcionar muito bem. Foi muito diferente e o que mais senti falta foi da energia do público. Mas, tenho certeza de que vocês vão amar“, disse Márcia Fellipe.

Na faixa “Na cama compensa” Márcia Fellipe se juntou ao colecionador de sucessos Wesley Safadão, que recentemente virou motivo de piada por sua harmonização facial, e criaram assim uma das maiores promessas do próximo ano.

O Wesley é um parceiro muito especial para mim, além de grande amigo. É um imenso artista que nós temos no país. Para mim, é sempre um privilégio ter a participação dele. É sempre uma alegria enorme que nós amamos“, contou Márcia Fellipe.

Leia mais

Wesley Safadão ficou irreconhecível

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor foi mais um da grande lista de artistas que se renderam ao procedimento conhecido como harmonização facial, mas de acordo com seus seguidores, ele ficou praticamente irreconhecível.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Wesley Safadão e sua esposa passaram pelo procedimento em uma clínica em São Paulo.

O cantor foi comparado a outras personalidades da mídia como o Ken Humano e seu colega sertanejo Eduardo Costa, que recentemente teceu críticas ao governo Bolsonaro.

Na cama compensa” não é a primeira faixa colaborativa entre Márcia Fellipe e Wesley Safadão e de acordo com ele não será a última também.

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy