Márcia Fellipe Lança novo single de seu Projeto “A Fenomenal”
A cantora Márcia Fellipe lança a segunda música de seu novo projeto
Em seu mais novo Projeto “A Fenomenal“, Márcia Fellipe lança nas plataformas digitais mais um single “A Mãe Ta On“
A cantora Márcia Fellipe acaba de apresentar o vídeo de “A mãe tá on” em seu canal no YouTube. A faixa integra o repertório de seu mais novo projeto audiovisual, “A Fenomenal (Vol.1)“, que foi gravado em Fortaleza. Em uma superprodução, a cantora recebeu a participação especial de MC Marks. Contando com a direção de Kelson Veras e produção da Imaginar Filmes, o cenário escolhido para esse novo momento foi o galpão da Indústria Naval do Ceará (Inace).
Nesta primeira parte do projeto, a cantora disponibilizou seu novo single, “Deus na frente”, composição de Walber Cássio, Romim Mata, Thallyson e Tinho. A canção conta com a colaboração de MC Marks e traz uma mensagem de otimismo e fé. E logo mais Marcia Fellipe lança a mais nova “A Mãe Ta On“.
Leia também
-
Naiara Azevedo Choca Ao Aparecer Irreconhecível Após Mudança Drástica No Corpo
-
Marciano Inimitável E Anthony Carrera Juntos Fazem Dueto Emocionante
-
Após Separação, Luan Santana Choca Ao Ter Namoro Exposto Com Pivô Do Seu Término
Na apresentação, Márcia Fellipe contou apenas com a presença de uma equipe reduzida, além de seus empresários e produtores. Agora, o público vai poder conferir o novo projeto e assistir ao que a forrozeira aprontou.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “A Fenomenal”, como é conhecida, tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima após o término de um relacionamento.