fbpx

Cantor sertanejo Marcelo Martins tem bagagem extraviada na Europa

0 113

O cantor Marcelo Martins usou sua conta no Instagram para desabafar, após ter sua mala extraviada durante uma viagem para a Europa.


No final de semana, durante cumprimento de shows na Itália e em Portugal o cantor Marcelo Martins – que fez sucesso no mundo inteiro com “Eu quero Tchu, eu quero tcha” – teve a sua bagagem e a de toda a sua equipe extraviada pela Vueling.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
Em seu Twitter (@cantormarcelomm) o cantor escreveu “ A falta de respeito das companhias aéreas com o consumidor é igual no mundo todo”.
Em outros posts o cantor reclamou que teve que adiar a gravação de um clipe em Portugal por conta do sumiço das malas.  A bagagem do cantor e da equipe foi extraviada no sábado e só foi encontrada na manhã desta segunda-feira.
Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos
No Instagram, ele também manifestou chateação. Mas usou o bom humor para isso. em foto publicada ele declarou “Quase chorei. Subir no palco sem as minhas roupas escolhidas com carinho para o show foi triste.”, finalizou.

Fim da dupla João Lucas e Marcelo

O cantor e compositor Marcelo Martins, autor de sucessos como “Na linha do tempo”, “Dez Minutos Longe de você” e “Incondicional”, prepara novo trabalho para apresentar ao público.
Seguindo carreira solo, Marcelo quer mostrar ao público sua verdadeira essência musical. “Na dupla eu não conseguia mostrar o que eu, de fato, gosto, de compor e cantar. Ficamos conhecidos como Reis do Funknejo e o mercado exigia isso da gente”, explica o ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo.
Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger
Já em estúdio preparando o novo disco, Marcelo destaca que o público em breve conhecerá sua nova música e um clipe de trabalho. “Estou bastante focado. As novidades chegarão com muita qualidade”, finaliza.
Em abril, Marcelo Martins informou seus fãs por meio de uma mídia social que separou sua parceria com João Lucas. Na nota publicada, o cantor enfatiza que quer seguir um caminho musical diferente.
É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical.
A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...