Marcello Teodoro lança “João de Barro” e dá detalhes exclusivos ao Movimento Country

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantor Marcello Teodoro resgata origens do sertanejo junto à moda de viola e nova música lançada retrata a variedade de seu repertório

Marcello Teodoro lançou na última quinta-feira (06) seu mais novo trabalho single intitulado “João de Barro”, uma música que resgata as origens bem sertaneja do cantor, e que traz uma melodia envolvente de viola caipira com um toque extraordinário de romantismo. Em entrevista exclusiva ao Movimento Country, Marcello deu detalhes dessa mistura que proporcionou um clipe já lançado na mesma data com uma pegada bem simplista, marcante e emocionante.

Composta por Dom Ruam, produzida por Edu Jardim e gravada no estúdio Bless em Londrina (PR) em outubro do ano passado, a canção chega com uma proposta diferenciada dos hits atuais, porém atendendo uma carência escancarada do mercado sertanejo tanto na musicalidade quanto na sua letra. O nicho de mercado deste trabalho vem de encontro com o gosto essencial do verdadeiro apreciador da boa música sertaneja, sem misturas ou ritmos que pertençam a essa categoria.

Sobre a a ideia de “João de Barro”, Marcello contou que a música já havia sido composta e ficou de fora das faixas da dupla Teodoro e Sampaio. Entrando em contato com quem tinha acesso ao compositor, ele demonstrou interesse pela canção: “Lembrei da música porque eu tinha gostado muito. (…) Eu tenho interesse de gravar”.

Este novo projeto confirma a história musical do cantor refletindo o seu poder de variar em seu repertório e reforçar ainda mais seu compromisso com seus fãs ávidos por novidades. Mesmo com toda incerteza momentânea do ramo do entretenimento, o lançamento acontece com a verdadeira esperança e perseverança vivenciada por todos em dias melhores para quem atua neste segmento e para o mundo.

Assuntos Relacionados

“João de Barro” compara a história do pássaro com um homem apaixonado que ao contrário de trancafiar sua amada em seu ninho prefere trancar em seu coração o amor da sua vida, mesmo apesar das circunstâncias de uma traição. No prisma dessa guarânia o verdadeiro apaixonado assimila a arte divina do amor em perdoar e se reconciliar, passando por cima de padrões e julgamentos. Já em relação à novos lançamentos, Marcello Teodoro contou ao Movimento Country que fará 10 anos de carreira neste ano e trabalha agora em um DVD comemorativo com músicas inéditas.

O cantor ainda revelou como a comunicação o ajudou, já que ele também é apresentador e começou na mesma rádio que o pai, em Londrina. “A experiência de comunicação é muito bacana e ajuda muito no palco. (…) Aquela comunicação, gostosa, vibrante e alegre a gente traz para os shows”.

Sobre as inspirações do meio sertanejo, Marcello contou sobre grande admiração pelo pai Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio. “Minha inspiração maior é meu pai. (…) Tanto que a gente tem algumas características, gosto musical e estilo alinhados”. Além da dupla em que o pai é um dos integrantes, Marcello Teodoro citou nomes como Mato Grosso e Matias, Milionário e José Rico e Trio Parada Dura que o cativaram desde a infância.

Ouça e assista ao clipe que já está disponível no Youtube e se envolva no mundo do “João de Barro” nesta harmonia que nos remete ao sentimento mais profundo de amor embalado pela sonância chorosa e hipnotizante essencialmente sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy