Maraísa aparece seminua num momento íntimo e choca fãs com o vídeo

Após procedimentos estéticos, Maraísa choca ao aparecer seminua em vídeo

0

Uma das sertanejas que mais mudou seu físico com procedimentos estéticos, Maraísa chocou os fãs ao aparecer seminua em um vídeo publicado na internet

Em um momento íntimo e sensual, Maraísa, dupla da Maiara, aparece seminua num vídeo publicado na internet logo após ter seu show cancelado por polêmica na pandemia.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Recentemente, a cantora teve seu relacionamento escancarado na internet. Ela e o também sertanejo Fabrício Marques se conheceram e terminaram ainda em quarentena, mas o fim da relação contou até com barraco via redes sociais.

No vídeo em questão, Maraísa aparece sensualizando ao som de uma canção dela e da irmã em colaboração com Marília Mendonça, que ostentou jatinho mesmo em crise financeira.

Só de biquíni, a cantora dançou de forma provocativa e deixou os fãs chocados não só pela sensualidade, mas também por seu corpo sarado, resultado de muito treino e cirurgias plásticas.

Essa não é a primeira vez que Maraísa foi flagrada seminua, tempos atrás Maraísa fez um ensaio sensual em sua casa e levou a internet à loucura, muitos fãs a elogiaram, mas outros também a criticaram pela atitude.

Leia mais

Maiara também aparece em vídeo íntimo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A irmã de Maraísa também teve seu momento de exposição, recentemente a cantora foi flagrada em um registro publicado na internet, onde aparece aos beijos com Fernando Zor, dupla Sorocaba.

Vale lembrar que na época de divulgação do vídeo, os cantores estavam separados, o que criou um certo buchicho e teorias se iniciaram.

Logo após a divulgação do material, Maiara e Fernando Zor confirmaram seu retorno como casal. Os dois se separaram cerca de sete vezes ao todo, o que deixava todos confusos.

Atualmente Maraísa vive um romance com o médico Artur Queiroz.

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy