fbpx

Maraisa passa por transformação visual após virar motivo de chacota por procedimentos estéticos

Cantora sertaneja foi duramente criticada nas redes sociais.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Novamente na boca do povo, Maraisa virou assunto após passar por mais uma transformação visual e surgir completamente diferente

A sertaneja Maraisa está vivendo um dilema e tanto nas redes sociais. Recentemente, a irmã gêmea de Maiara virou motivo de chacota na internet por causa de seus procedimentos estéticos e, agora, resolveu mudar o visual novamente.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um post em seu Instagram nesta quinta-feira (24), Maraisa mostrou aos fãs que colocou um megahair (aplique) para deixar os fios maiores e voltar ao tamanho normal. O procedimento foi feito apenas um mês após a sertaneja cortar o cabelo curtinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alongamos outra vez 😂🙌🏻 num guentei!

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Os fãs dividiram opiniões nos comentários da publicação. Enquanto a maioria distribuiu elogios à Maraisa, uma boa parte aproveitou para criticar o excesso de procedimentos que a cantora vem passando: “Credo essa parece que não vive sem mudar. Tem que agradar a si mesma querida” e “Preferia curtinho, ficava mais natural” foram alguns dos comentários da publicação, que fez sucesso na rede social.

Leia Também:

Maraisa virou motivo de chacota nas redes

Maraisa foi duramente criticada após postar uma foto nas redes sociais recentemente. Os fãs da sertaneja fizeram questão de apontar o excesso de procedimentos estéticos no rosto dela.

Na legenda da imagem, Maraisa limitou-se: “Por aqui tá tudo bem”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou no “curtinho” denovo! Aprovaram? 💁🏻‍♀️🍃

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

“As pessoas vão perdendo a sua imagem com o famoso padrão de beleza. Me desculpe, mas prefiro você da forma natural”, escreveu uma pessoa nos comentários da publicação.

+ Você sabe tudo sobre Maiara e Maraisa? Faça nosso Quiz!

Sertaneja se revolta contra Léo Dias

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Não é novidade para ninguém que o “namoro ioiô” de Maiara e Fernando Zor é um dos mais comentados dos últimos tempos, e que ainda rendem boatos de uma possível reconciliação. Aproveitando o gancho do namoro, que já virou piada até na TV, o jornalista Leo Dias publicou uma matéria envolvendo o casal e o resultado foi desastroso.

Acontece que, durante seu texto, Leo Dias cometeu um erro grotesco envolvendo as gêmeas. No lugar de colocar o casal Fernando Zor e Maiara, o colunista se confundiu e colocou o nome de Maraisa no lugar. O erro logo foi percebido e Leo Dias, que já revelou até escândalo sexual de Luan Santana, foi detonado na internet.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os fãs de Maiara e Maraisa compartilharam o erro na notícia e logo se mobilizaram para criticar o jornalista, chegando até a invadir suas redes sociais para se pronunciar. O ato foi tão longe que chegou até uma das gêmeas, que não gostou nada da confusão.

Por meio de seu Twitter, Maraisa compartilhou a publicação de um fã, que ironizava o erro na matéria e detonou Leo Dias: “Aí é burro mesmo” . A sertaneja logo apagou o tweet e, até o momento, Leo Dias não se pronunciou sobre o comentário, mas já corrigiu o erro na matéria.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy